⊶✾ 11 ✾⊷

1.8K 244 21
                                    

Malik viu o quão preocupado Payne estava e então decidiu se auto convidar para ir com o mesmo até onde o tal Cody estava,  bem, mesmo que não tivesse se auto convidado, ele teria que ir já que Liam havia entrado em estado automático e apenas pegado em sua mão e ido até o carro, o moreno acreditava que algo muito grave havia acontecido com o menininho já que o pai da criança mal piscava e não respondia de forma alguma.

Quando o carro foi parado em frente a casa decorada em tema infantil, o moreno suspirou e olhou para o homem em seu lado que tirava o cinto de segurança com pressa, Zayn segurou a mão de Liam tentando tirá-lo do transe, mas não pareceu surtir efeito já que o castanho apenas saiu do carro correndo, então o moreno fez o mesmo querendo entender um pouco do que estava acontecendo, não se importando se sua forma de agir era metida ou não, ele só queria saber o que aconteceu para o castanho estar tão estranho e nervoso. Quando conseguiu alcança-lo, o viu vermelho de raiva e com uma criança no colo, quem o moreno se lembrou ser a criança do mercado.

— Quem falou? - Liam perguntou irritado.

— Eu não sei pai, eu e os meninos havíamos ido buscar refrigerante e coisas para comer, ele e o Matt ficaram brincando aqui. - Thomas diz se sentindo culpado.

— Merda Thomas.

— Maninho bem? - Matthew perguntou.

— Ele vai ficar ok bebê? Peguem as coisas de vocês, vamos para casa.

Malik apenas ficou paradinho encolhido em seu canto sabendo que havia muitas pessoas olhando para eles, isso estava o deixando desconfortável, ele estava pronto para sair e ir embora a pé para deixar a família sozinha quando uma criança Payne fez questão de nota-lo ali, ele queria só ir embora, céus.

— Ele não é o carinha que acordou lá em casa? — Casey perguntou confuso. — O que está fazendo aqui?

— Cassy! Isso não é jeito de falar. - Peter diz querendo chamar a atenção do irmão. — Desculpa ele moço, ele é meio burro as vezes.

— Vocês não vão começar agora! - Thomas diz surgindo com duas mochilas. — Olá Zayn, estava com o papai né? Desculpa, ele entra em modo automático quando algo acontece conosco e bem, você pode notar como ele fica.

— Hm.. Oi… eu já estou indo, só quis ter certeza que ele ia chegar bem.. Hm eu vou indo, se cuidem e pede pro seu pai me avisar se está tudo bem.. - Zayn diz meio embolado.

— Está brincando né? Você veio com ele e vai também, não é justo ir de táxi ou a pé.

Liam havia ido conversar com o pai ou mãe do aniversariante e quando voltou já viu seus filhos prontos para irem para casa e um moreno ainda encolhido e vermelho de vergonha, ele quis se bater por sua mente por certo momento ter esquecido de Zayn, mas ele queria tanto saber se seu menino estava bem que havia esquecido por míseros minutos.

— Oh Zayn! Me desculpe, eu vou lhe deixar em casa antes de qualquer coisa.

— Não se preocupem Liam, como eu disse aos seus filhos, já estou indo.

— Por favor, me deixe te levar em casa, como o final de nosso passeio. - Liam pede um pouco envergonhado.

— Se não lhe atrapalhar.

— Espero que goste de músicas infantis. - Liam resmunga ainda com Cody no colo. — Vamos meninos, precisamos chegar em casa a tempo dos filmes e da pizza!

Casey e Peter sairam correndo em direção ao carro enquanto Thomas levava Matthew nas costas, os quatros filhos estavam rindo enquanto o pequeno Cody ainda dava pequeno soluços no ouvido de seu pai, que apenas o consolava e andava em direção ao carro também.

No caminho da casa do moreno, o carro foi regado por músicas de crianças, Thomas acalmando Cody e uma pequena discussão entre os outros dois meninos que logo foi encerrada pelo pai, tudo isso serviu para Zayn perceber uma coisa; Cuidar de crianças não era tão fácil assim.

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora