⊶✾ 5 ✾⊷

2.5K 334 49
                                    

Dois meses desde o casamento, dois meses de uma transa que foi inesquecível para ambos os lados, dois meses com enjôos e tonturas fortes, dois meses que uma simples notícia o atormentava tanto, dois meses que Zayn se sentia sufocado, é não foram meses fáceis para ele e os próximos também não seriam já que sim, ele levaria sua pequena notícia até o fim.

Seu sonho? Bem, ele estaria completando uma única parte e nada mais.

O moreno estava se preparando em frente ao espelho para ir até a casa de seus amigos, já que havia um jantar na mesma, sua vontade de ir era zero porém ele iria, apenas para não magoar Harry que estava feliz por estar juntando todos os seus amigos. Zayn pegou uma das poucas roupas que ainda lhe servia, pois as outras ficavam apertadas demais em seu corpo, que estava ficando um pouco mais largo, ele suspirou cansado já que havia passado o dia inteiro compondo para um novo álbum e mal se alimentado, sabia que isso não era bom, mas não tinha mais o que fazer, já estava atrasado.

Quando chegou na casa do casal, ele suspirou e desceu do uber e pagou ainda com gorjeta, Zayn sempre mas sempre dava gorjeta para tudo, ele tocou a campainha enquanto se encolhia em sua roupa que estava começando a demonstrar uma certa barriguinha que não deveria.

— Zee! Finalmente tu chegou. - Harry diz alegre.

— Acabei me atolando no trabalho hoje, desculpe H.

— Sem problemas, vem, o pessoal está lá atrás.

— Hmm H… podemos conversar depois?

— Claro! Se quiser, pode ser agora, você sabe que eu estou sempre disposto a lhe ouvir.

— Melhor depois, vamos lá ver o pessoal.

Harry sorriu abraçando o amigo que suspirou um pouco contente, os dois foram até o jardim de trás da casa, onde estava todos reunidos para um bom churrasco, ideia de Louis, claro quem mais pensaria nisso? Somente ele, pois Harry pensaria em um jantar de saladas e nada mais, era assim que Styles queria manter seus amigos por perto.

O moreno cumprimentou cada um com um beijo na bochecha, mas quando chegou em Liam Payne e suas crianças, ele apenas sussurrou um olá que saiu bem baixinho e se afastou, indo sentar perto das irmãs Tomlinson's, as gêmeas e Fizzy estavam tão tagarelas que estavam deixando o moreno um pouco perdido e apenas querendo Lottie ali, pois ela sabia controlar suas irmãs falantes. Zayn estava mais quietinho naquele dia e isso deixava as pessoas em sua volta com pensamentos estranhos, pois o moreno era sempre o mais falante junto a família Tomlinson.

— Hey Zee, você pode pegar os temperos lá dentro? Aqueles que o Harry sempre usa. - Louis pede.

— Claro, está no mesmo lugar de sempre?

— Sim sim, você sabe, se tirar aquelas coisas do lugar, ele entra em um surto e fica gritando.

— Eu estou ouvindo Louis. - Harry resmunga.

Zayn apenas riu e balançou a cabeça enquanto ia em direção a cozinha da casa, onde ele ficava meia hora perdido, já que havia tantos corredores levando a muitos cômodos. Porém quando estava chegando na cozinha, ele sentiu uma forte tontura e ânsia, a primeira coisa que ele fez foi correr para o banheiro, ignorando o fato de uma criança de quatro anos decidir o seguir enquanto dava risadinhas.

Sim, havia uma criança correndo atrás dele, uma criança que achava que estava brincando.

Porém quando a criança viu o moreno passando mal em frente ao vaso sanitário, ele parou de rir e saiu correndo atrás de seu papai ou seus irmãozinhos que ele acreditava que poderiam ajudar o titio que estava passando mal. A primeira pessoa que ele viu foi Thomas, que estava a procura do mesmo, Thommy ficou confuso ao ver o pequeno Matthew com os olhinhos arregalados demonstrando estar com medo e confuso, o pequeno garoto pegou na mão do seu irmão mais velho e tentou correr para o banheiro, onde Zayn estava passando mal.

— Matt vai lá com o papai tá? Está tudo bem com ele, vai lá que eu cuido dele tá?

— Titio bem?

— Sim Matt, faz o que o mano está pedindo.

Matthew ficou olhando para o moreno que agora respirava fundo sem nem se preocupar com a platéia que lhe assistia, o garotinho saiu correndo atrás de seu papai, enquanto Thomas suspirava e ajudava o moreno se levantar e lavar o rosto, Thommy sabia ajudar quando alguém passava mal já que seu pai havia o ensinado a lidar com pessoas que estavam doentes, afinal ele tinha quatro irmãos menores que ele.

— Você quer que eu chame meu pai ou um dos tios?

— Não precisa, já tô bem. Obrigado por me ajudar. - O moreno resmunga após secar o rosto.

— Você comeu hoje? Está pálido.

— Por incrível que pareça, não..

— Deveria se alimentar, não faz bem… Você deve saber, enfim, eu vou indo e não vou contar para ninguém, não se preocupe.

— Você é o?

— Thomas.

— Sou o Zayn e obrigado.

Thomas apenas sorriu para o moreno e saiu do banheiro, deixando Zayn praguejando para trás.




⊶ The Wedding ⊷Onde histórias criam vida. Descubra agora