⊶✾ 29 ✾⊷

1.5K 210 18
                                    

O castanho estava sentado em sua cama enquanto observava o moreno parado no canto do quarto, os dois estavam em silêncio desde o minuto que Liam tinha dito que iria por uma blusa mesmo assim, pois alguém poderia entrar no quarto e bem, poderiam pensar que alguma coisa entre os dois estavam acontecendo, o mais velho estava observando o moreno pensativo. Payne acabou suspirando alto e indo pegar na mão de Malik que levou um leve, os dois se sentaram na enorme cama de casal e ficaram se olhando nos olhos, conectados..

Ambos ainda estavam de mãos dadas sobre a cama fofa, não se importavam com o fato que alguém poderia entrar no quarto e os ver de mãos dadas, apenas estavam relaxando um na companhia do outro e aproveitando aquela forma de toque.

— Então.. acho melhor marcarmos um jantar com meus pais. - Liam diz ainda hipnotizado nos olhos de Zayn.

— O que?

— Para contarmos da gravidez, precisamos dizer aos meninos.

— Oh isso, claro claro.

— Achou que fosse o que? - Liam perguntou sorrindo.

— Nada não. Então, estou aflito em relação a isso porque seus pais podem não gostar disso e principalmente os garotos e se eles acharem que…

— Eles vão amar, tenho certeza, tanto meus pais quanto meus filhos. - Liam cortou antes que Zayn respondesse, apertando a mão do moreno. — Não precisa ficar aflito, ontem a tarde eu meio que já iniciei o assunto, com os meus pais claro, minha mãe já parecia saber para ser bem sincero e acho que tem dedo do Harry nisso mas ok. Quanto as crianças, pensei em contar no jantar também, é melhor sabe? Você já está praticamente na reta final e isso meio que está escondido por tempo demais.

— Eles podem achar que eu tô tentando entrar na família de todas as formas possíveis..- O moreno sussurrou.

— Você já é da família.

O moreno acabou balançando a cabeça e rindo baixinho desacreditado, alguma coisa dizia em sua cabeça que aquilo tudo que estava acontecendo era impossível, que tudo não passava de um sonho; sua vida havia sido transformada de uma forma absurda nos últimos meses e isso ainda o assustava, afinal em uma noite de festa havia ido para cama, engravidado e ainda virado amigo do pai da criança, que por sinal tinha cinco filhos que passaram o amar com o passar do tempo e sem esquecer que as crianças queriam ele ali, morando junto deles e do pai.

Oh! Sem esquecer que Zayn ainda estava nutrindo sentimentos por Liam.

— Está tudo bem?

— Está sim… só pensando em algumas coisas sabe?

— Sim… Zayn, de onde conhece o Niall?

— Uh.. Nos conhecemos em uma festa ai sabe, bebidas para cá e para lá, pelo menos não teve uma criança no meio disso tudo. - Isso soou estranho Zayn.

— Ata, entendi. Vou ver meus filhos..

— Liam, por que parece triste?

— Triste eu? Não. Não estou triste.

O moreno ficou olhando para Liam que procurava os chinelos para poder ir atrás de seus filhos e amigos, ele se levantou da cama com cuidado e se aproximou do mais velho que agora o olhava confuso, seus braços foram para a cintura do mesmo transformando em um abraço que havia deixado Payne surpreso demais e o beijo na bochecha tinha ajudado nisso.

O mais velho até poderia questionar o porquê do abraço e do beijo na bochecha mas preferiu só retribuir o abraço, ele sentia a respiração do moreno perto do pescoço e isso fazia com que a pele se arrepiasse cada vez mais. Aquele abraço durou por cinco minutos já que nenhum dos dois queria acabar com o contato, porém já estava demorando demais e então, ambos se afastaram a riram envergonhados.

— O que eu falei soou estranho... - O moreno diz enquanto brincava com os próprios dedos. — Como se eu não tivesse feliz com o fato que terei um bebê, mas eu estou e muito, meu sonho era casar e ter filhos, você está me fazendo realizar uma parte do meu sonho e isso me deixa absurdamente feliz… Minha criança não poderia ter um pai melhor, obrigado por estar me cuidando e cuidando do bebê que ainda tá aqui na minha barriga... Você é tão doce Liam, sou grato por ter te conhecido.

Malik não permaneceu no quarto para ver a reação de Payne, ele apenas falou sobre o que estava sentindo no momento e saiu, claro que não falou sobre o quanto se sentia bobo e apaixonado perto do castanho, isso ele não contaria por agora; apenas disse que era grato o suficiente por conhecer alguém tão bom e tão doce quanto Payne, não se lembrava de ter dito isso antes e então preferiu falar, para deixar claro.

A sala parecia que não havia sido arrumada a dias já que tinha brinquedos espalhados e todas as crianças brincando e rindo com o loiro, até mesmo Casey estava brincando de carrinho e isso era um pouco estranho, já que normalmente ele olharia para aquilo tudo e reviraria os olhos indo jogar alguma coisa ou ir incomodar o pai e seu irmão mais velho. Thomas que apenas olhava para tudo com uma carinha de quem não iria arrumar nada, olhou para o moreno como se pedisse por socorro, porém Malik apenas riu e foi para a cozinha, onde estava o casal que ele tanto amava e tinha admiração.

Ele se apoiou no balcão enquanto uma conversa se iniciava por Louis, que obviamente não conseguia ficar quieto por muito tempo e isso era legal até, afinal o homem de olhos azuis sabia muito bem como deixar as pessoas confortáveis com qualquer assunto, principalmente sobre família. Estavam conversando sobre o bebê do moreno quando Payne apareceu, este tinha uma feição mais relaxada e descontraída, diferente de como havia ficado quando soube que Niall e Zayn haviam tido algo.

— Payno! Estávamos conversando sobre a criança Malik, você já sabe se vai ser menina ou menino?

— Louis está tentando arrancar o nome do bebê e o sexo do mesmo. - Zayn resmunga.

— Pare de ser curioso, seja como o seu marido e pare de perturbar o Zayn.

— Uiui! Defendendo o namo… Parei! Parei! - Louis praticamente gritou quando Liam ia jogar algo em sua direção.

— Então Zee e Lee, quando vão contar para eles? - Harry perguntou.

— O que?

— Que a criança é dos dois. Oh…

— Como é que é? - Louis perguntou surpreso.

Tomlinson estava sem reação e pálido, como se houvesse descoberto algo que era impossível, conforme ia escutando a explicação dos amigos sua boca ia abrindo mais ainda se possível, estava chocado e a surpresa não era escondida. Ter seus dois amigos contando sobre a noite do casamento e sobre os últimos meses só o deixava mais atordoado ainda, talvez por receber tantas informações em segundos, tudo bem que ele achava estranho o fato de Payne estar tão próximo assim de Malik, mas acreditava que era só por estar apaixonado pelo mesmo e não por ser o pai da criança.

Louis estava extremamente surpreso e ao mesmo tempo feliz.

— Ele vai surtar em casa, não se preocupem que ele só está se fingindo de educado. - Harry respondeu achando graça da feição do marido.

— No momento estou sem palavras, mas esperem a minha ligação porque eu vou falar e muito!

— Mas então, quando vão contar para as crianças e para os seus pais Lee?

— Hmm.. Amanhã a noite se tudo der certo.

Se tudo der certo

O que poderia dar de errado? Bom, Zayn poderia ficar ansioso demais e acabar passando mal, vomitando ou até mesmo desmaiar.. Talvez descobra algo que o deixasse surpreso assim como Louis, nunca se sabe.

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora