capítulo final

1.2K 135 59
                                    

Benna

- O que? - Marrie se pronunciou longos minutos depois, sua voz saiu falha. Sua face ficara pálida em uma velocidade extrema. O mal estar a atingiu e sua cabeça tombou para o lado, completamente confusa e cética.

- Isso mesmo Marrie. - foi tudo o que saiu dos lábios ressecados da garota. Marrie continuou em silêncio durante um período de tempo que parecia sem fim. E quando finalmente ela fez menção de abrir a boca para falar, a porta se rompeu com a figura do doutor se materializando na frente das duas.

- Eu estava consultando alguns exames e... - ele parou de falar quando olhou para as mulheres. - Que caras são essas? - seus olhos perscrutaram a face das duas. Benna parecia se lamentar por algo e Marrie parecia estar prestes a desmaiar ali mesmo.

Depois que Benna explicou ao doutor o que havia falado para Marrie, ele teve quase a mesma reação. Quase.

- Tudo bem. - sua voz saiu calma, controlada. - Você se apaixonou pelo cara que te sequestrou, te manteu em cárcere privado por meses e te torturou tanto física como piscologicamente. Tudo bem. Não é como se fosse acontecer uma catástrofe cosmosa no contínuo espaço e tempo. - e um sorriso amarelo se estampou em seu rosto.

- Acho que eu já ouvi essa frase... - a garota comentou, tentando ignorar a ruim sensação em seu peito.

- É. - Marrie finalmente disse algo. - Tudo bem. - sua voz ainda estava fraca, mas não falhando como antes. - Podemos lidar com isso. - e mais um sorriso amarelo.

- Você o ama? - o doutor deixou escapar, apenas para ter certeza do que se passava em sua cabeça. Benna demorou poucos segundos para responder.

- Com toda a minha alma.

E então ele soube que o caso era grave.

_______________________________________

Esse é o "último capítulo"
Agora falta apenas o epílogo e então demos adeus à nossa garota, à essa história.
O próximo capítulo não sairá tão rapidamente, já aviso que vai demorar, pois terá muito coisa, eu disse muita coisa. Perdão pelo capítulo minúsculo, eu fiz tão pequeno por que só queria deixar claro que há um problema grave com a Benna. Enfim, beijos.

Um Piscicopata Apaixonado 2 Where stories live. Discover now