agradecimentos

803 76 84
                                    


Se alguém me dissesse lá em 2015 que eu escreveria um livro e terminaria ele somente em 2020, certamente eu diria que essa pessoa estava maluca, afinal, eu nunca fui aquela pessoa que acredita em seu potencial e essas paradas todas.

A verdade é que eu estou surpresa com o desenvolvimento que esse livro teve e orgulhosa de mim mesma por ter conseguido chegar até aqui. Pode ser que para algumas pessoas o que eu estou escrevendo aqui seja apenas um rascunho em forma de agradecimento de uma garota que nem sabe o que quer da vida. E eu asseguro que não, eu realmente não sei o que eu quero da vida, mas uma das coisas que eu mais queria eu já consegui: Terminar um livro cujo desenvolvimento e enredo foram feitos completamente e somente por mim. Ah, isso é melhor que uma porção de batata frita com um copão de coca cola.

Eu realmente estou surpresa. E feliz. E um pouco triste. Confesso que vou sentir falta da Benna, e principalmente do Axel. Por que não foi tão simples criar um personagem com os jeitos, costumes e personalidade dele, visto que eu sou uma pessoa totalmente diferente dele. Entretanto, acho que tenho pelo menos uma porcentagem de um Axel dentro de mim. Na verdade, acho que todos temos. Ou vai dizer que você nunca teve vontade de arrancar os miolos de alguém e jogar em um lago no meio de uma floresta? apenas para que eles apodreçam lá e enfim você voltar para buscá-los somente para fazer seu inimigo come-los? Poisé, todos sentem vontade de fazer isso com alguém, ou algo parecido.

E Benna.. ah, essa garota não foi tão difícil de criar. Nela, eu joguei tudo que um dia esteve sob mim. Sim, eu me espelhei em mim mesma para criar essa garota e confesso, tirou um peso enorme das minhas costas. Por que depois que eu terminava um capítulo narrando o sofrimento dela, era como se eu tivesse despejado todo o meu lado obscuro em cima dela, o que me aliviou, me deixou mais leve, me limpou, literalmente. Mas claro, NÃO me espelhei TOTALMENTE.

Marrie.. Nessa mulher eu despejei toda a bondade e doçura dos anjos vestidos de seres humanos que circulam pelo planeta. Ela realmente foi uma personagem importante para essa história, por mais que não tenha aparecido tanto assim e seu papel foi fundamental, pois foi ela quem resgatou a Benna do buraco negro que ela havia caído. Ela quem forneceu à nossa garota tudo o que haviam lhe rejeitado. O meu objetivo era mostrar para os leitores que mesmo quando você se vê em um estado de isolamento, mesmo quando você está desamparado e desesperado por uma atenção, por amor, existe sim alguém que irá te ajudar, portanto, se você se vê nesse estado deprimente, não desanime, não deixe que a droga da sua solidão te afunda cada vez mais, continue firme, continue com a cabeça para fora d'água, e quando somente o seu nariz estiver sentindo a briza do ar, alguém vai te puxar para cima. Alguém vai te resgatar e te fortalecer.

Continue com o nariz na superfície, não desista.

Eu espero, de verdade, que esse livro tenha passado algo para você que o leu até o final. Espero que você tenha se divertido e chorado muito com ele. Pois como disse o poeta: " Um livro que não é capaz de fazer você chorar, não é um bom livro". Tá, não existe poeta nenhum que disse isso, mas leve em consideração.

Enfim. Eu só tenho a agradecer à todos que não desistiram dessa obra literária e à todos que comentaram e deram seu voto. Gente, eu sinto por não responder a todos os comentários, mas saibam que eu leio todos e me sinto grata por vocês mostrarem as suas opiniões sobre o livro, isso é muito, muito importante para mim e para todos os escritores, vocês não fazem idéia do quanto.

Algumas pessoas me pediram por uma história do menino Alec. E a única coisa que eu tenho a dizer é que não, não haverá uma história dele. Pelo menos não por enquanto, não agora. Eu estou começando uma outra obra e quero me dedicar somente e inteiramente à ela, porém, quando eu terminá-la, talvez eu pense na hipótese de escrever sobre Alec. Eu disse talvez.

Enfim, mais uma vez obrigada a todos vocês, obrigada mesmo! E eu quero fazer um último pedido aqui: Gente, se puderem, indiquem o livro para seus amigos, colegas.. conhecidos. Indiquem, comentem... façam isso por favorzinho!!! isso vai ajudar o livro a ter mais visibilidade e a crescer ainda mais, e eu serei eternamente grata a vocês por isso.

Agora, me despeço de vocês mandando um forte abraço virtual ♥️

Até breve.

Um Piscicopata Apaixonado 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora