48- Penélope Somers

97 14 0
                                    

No outro dia na escola, eu confesso que estava nervosa e com muita raiva por ter visto que meu nome estava abaixo do da Marie, ou seja, sou uma líder de torcida comum, não lidero e muito menos comando o grupo que "eu" criei, caminho com passos rápidos e pesados pelo corredor procurando por Marie.

— Calma aí gatinha — Gustavo me para no corredor e eu reviro os olhos sem paciência pra ele hoje.

— Tenho mais oque fazer — reclamo desviando dele e sinto o tapa dele em minha bunda e me viro com raiva.

— A próxima vez que fizer isso eu juro que devolvo o tapa na sua cara — digo com raiva e ele ri se aproximando.

Sinto sua mão em minha cintura e a outra quase na minha bunda e reviro os olhos.

— É que estou sentindo falta da sua boquinha — ele murmura e eu vejo o Drew passar por nós quase que trombando em mim e apenas empurro o Gustavo.

Vejo o Drew entrar em nossa classe e reviro os olhos, eu ainda precisava achar Marie. Ela não me rebaixaria no meu próprio grupo, oque ela pensa que vou fazer ? Seguir as dancinhas que ela e sua amiguinha montarem? Estou fora.

Não a encontro e o sino toca e sou obrigada a ir pra sala de aula. O lugar dela e da sonsa estava vago. Então só me joguei na cadeira passando a mão no rosto sem paciência e vejo as líderes me encararem.

— Oque foi? — pergunto sem paciência e ela me ignoram e eu olho para o Drew do outro lado da sala que estava conversando com o Léo e respiro fundo.

Confesso que passei a noite pensando em como foi o ensaio dele com a nerd, será que eles ficaram? Não consigo parar de pensar na mensagem que vi que ele mandou pra ela, dizendo que... está apaixonado. Que ridículo.

— Podemos conversar? — ouço a voz próxima e me viro encarando o Gustavo sentado na cadeira atrás da minha apenas pra me atormentar, já que ele só se sentava no fundão com seus amigos crianções.

— Não estou em um bom momento — já
aviso e ele ri colocando sua mão em minha nuca e eu me mexo fazendo ele tirar sua mão de mim.

— Professora o Gustavo tem um dúvida — digo alto fazendo a professora e também algumas pessoas nos olhar e ela ajeita o óculos no rosto olhando para o Gustavo que estava com cara de tacho e a galera toda riu, incluindo eu.

Vejo o Drew me olhar com aquele olhar que ele já não fazia a algum tempinho, aquele olhar esnobe, de nojo ou eu sei lá. Isso me incomodou.

Mas acabei que prestando atenção na aula, e nem deu pra focar muito nele também, já que ele dormiu duas aulas seguidas. E por ser o filho de um dos pais que pagam as maiores taxas da escola,os professores nem reclamavam. E ele também tem ótimas notas.

[...]

Fecho meu armário pegando apenas meu uniforme de lider e escoro nele encarando meu celular lendo a mensagem que enviei para a Maire.

E quando vejo o Drew e o Léo sorrio indo até eles e molho meus lábios ao ver o Drew me olhar.

— Oi gente — digo animada — Podemos conversar Drew?

— Estou atrasado, tenho treino — ele diz seco e ignorando meu olhar.

— Vai ser bem rápido — digo e ele nega e eu respiro fundo e olho para o Léo que logo entende.

• Heirs Of Love / Herdeiros do amor •Where stories live. Discover now