119- Penélope Somers

93 13 0
                                    

— Alô?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Alô?

— Eu quero te convidar pra... você sabe, Drew já deve ter te falado.

— Odiei saber por ele, por que não me contou?

— Não é um casamento tá? Ele aumenta tudo. Eu e Bless só vamos...

— Celebrar uma união? Ou seja, casar.

— Estamos juntos, mas... você sabe! Não é isso Pene.

— Só sei que fui convidada pra um casamento, só isso. E aliás estou agora no shopping escolhendo um vestido adequado.

— Penélope, só vamos fazer algumas fotos. E... os pais dele estão vindo para Atlanta, eles não sabem sobre... tudo. Vamos aproveitar para contar, não é um casamento.

— Entendi, entendi. Uma festa em família, comemorando também o relacionamento que se inicia, certo?

— Ele não me pediu em namoro e nem em casamento — ela se defende — apenas estamos juntos, ele mesmo disse isso.

— E como está a relação?

— Passamos duas semanas juntos naquele hotel, conversando, fazendo planos e... ele compreende o quão ocupada eu sou e... bom, ele também é. Daremos um jeito! Sabe? De...

— Serem pais  — digo e ela respira fundo e diz "isso".

— Talvez eu me apaixone  — Sônia diz calma.

— Talvez já esteja  — digo sorrindo e ela apenas ri do outro lado da linha.

[...]

Peguei um vestido rosadinho, quase branco meio rosadinho e cheio de detalhes que gostei e levei até a recepcionista, pegando meu cartão da bolsa em seguida.

Hoje era o dia de conversar com meu pai e minha mãe, sobre oque o empresário conversou conosco na semana passada, eles ouviram, pediram pra ler contrato é tudo mais, e no fim disse que "a decisão é minha."

E acho que já passou tempo demais, preciso dar minha resposta. Eu nunca pensei em ser cantora, nunca mesmo. Mas, eu sou boa nisso. Confesso que sou, tenho noção do meu valor. E depois do último ano na escola, eu quero cursar faculdade, quero tentar ser como o meu pai, quero tentar cursar direito um dia, e bem... talvez eu seja cantora.

Uma cantora que tem sua empresa — dou de ombros ao imaginar isso e acabo que rindo  — posso ser como Sônia que se ocupa com negócios da família, posso ser líder de torcida pelo resto do ano no colegial, então... posso ser tudo que eu quiser, sei que tenho muito tempo. Talvez eu grave um disco. Talvez eu abra minha própria empresa de looks, oque não me falta é talento.

Mordo meu lábio ao sair do meu carro e ver que meu lindo namorado estava enfrente minha casa escorado em seu carro, e fico feliz ao ver que ele não tem um cigarro em mãos.

Eu te liguei ele diz meio que nervoso e eu acabo que sorrindo e logo ele relaxa mais seu olhar, quando percebe que vou beija-lo.

Ele segura minha nuca e minha cintura e inicia um beijo calmo e molhado, com direito a uma mordidinha.

Acabou a bateria digo mordendo meu próprio lábio e ele acaricia meu rosto.

Vai ao jantar lá em casa hoje né?

Sim, preciso te segurar digo rindo e ele revira os olhos.

Estou tranquilo, só não quero amizade com aquele mane ele diz e eu sorrio novamente, todos sabemos que ele só está com ciúme da Sônia. Que agora vai ser mãe.


Comprei um vestido pra hoje anoite digo e ele me olha de canto.

E de que jeito é o vestido? ele pergunta safado e eu sorrio provocando, já faz alguns dias que não fazemos nada. Na verdade, mais de uma semana.

Talvez eu te deixe tirá-lo hoje sussurro.

Não me faz ficar duro aqui na porta da sua casa ele murmura rouco baixo e próximo a minha boca e sinto sua mão em minha bunda por cima do meu short jeans.



Olha a mão garoto ouço a voz do meu pai e meu namorado se afasta na hora encarando Chaz Somers saindo do seu carro e eu quase dou risada da cara do Drew.

Oi pai digo rindo e me viro olhando pra ele que ainda estava sério.

Não deveria ficar... ele começa e eu nego e Drew passa a mão na nuca beleza, como se já não tivesse feito coisa pior.

Meu pai confessa meio que irritado e eu concordo rindo e ele me encara e eu fico quieta, não posso provocar. Mas mentalmente eu estava rindo disso.

Ele diz que vai entrar pra conversar com a minha mãe e vejo Charlotte descer do carro meio que ajeitando seu cabelo meio que tímida, fazia dias que eu não a via também.

Oi sorrio fraco e ela apenas sorri meio que sem jeito e olha para o Drew que acena pra ela e ela faz o mesmo, mexendo em seu celular pra disfarçar.


Vou nessa, te vejo anoite Drew diz e eu olho pra ele que se aproxima do meu rosto me dando um selinho.

Vou dormir na sua casa hoje sorrio maliciosa e ele ri de canto mordendo minha boca, e me dá um selinho antes de ir em direção ao seu carro. E quando ele sai eu sorrio ainda segurando a sacola em minha mão.


Não vai entrar? pergunto à Charlotte que tira sua atenção do celular minha mãe comprou donuts na padaria, não quer?

Ela assente e entra comigo e eu sorrio de canto, é bom manter a paz, mesmo eu adorando um inferninho as vezes.

[...]

Pensou bem? meu pai pergunta enquanto segura a caneca de chá nas mãos e eu molho meus lábios notando minha mãe me olhar e Charlotte também.

Eu vou cantar, vou seguir os conselhos do empresário e... gravar o disco se minha voz conseguir o sucesso que preciso dou de ombros mas não se preocupem, eu seguirei os conselhos que me deram, e que Louise também me deu. Não vou desfocar da escola, farei faculdade meu pai sorri orgulhoso disso, sabemos que ele não fez faculdade, o dinheiro o ajudou a chegar onde ele estar hoje e talvez eu abra uma loja de doces um dia.

Digo e eles rirem disso, eles entenderam que era piada, mas se eu quisesse, eu conseguiria também, tenho muitos planos pra minha vida ainda, e se tudo der certo. Quando eu completar dezoito anos estarei noiva de Drew Bieber, aos dezenove casada e aos vinte um estarei com nossa primeira filha na barriga, falando em filhos. Pretendo ter três, sem muitos anos entre eles, quero ter logo meus filhos para fazer uma pela plástica e ficar com meu corpo maravilhoso depois, se pudéssemos escolher, já teríamos trigêmeos logo de início. Na verdade, será que Drew pensa em ter filhos?

• Heirs Of Love / Herdeiros do amor •Where stories live. Discover now