75- Penélope Somers

92 11 0
                                    

Coloco uma blusa de frio e um short curto do cos alto com um cinto maravilhoso e calço minhas botinhas de salto e puxo minha bolsa lendo a mensagem do meu pai no meu celular, que era pedindo que eu não apronta-se nada hoje, por que ele já está cheio de problemas.

Engraçado, ele devia pensar nisso antes de sair por aí beijando as pessoas, na verdade foi minha mãe que beijou ele, mas... dá na mesma.

Meu cabelo estava completamente liso e maravilhoso, sorrio mordendo o lábio e caminho até a porta do quarto e paro respirando fundo, eu teria que enfrentar a minha mãe lá embaixo, e talvez isso acabasse comigo sendo arrastada de volta para o meu quarto.

Desço a escada ouvindo a voz dela junto com a da Louise vindo da cozinha e acelero os passos, e por sorte saio fechando a porta sem ninguém me chamando.

Tiro as chaves da bolsa enquanto caminho até meu carro e leio a mensagem do Drew que estava acesa na tela do meu celular.

Me sento lendo e franzo o cenho ao ver que ele cancela oque íamos fazer mais tarde, como assim cancelar?

Reviro os olhos e deixo meu celular na bolsa dando partida para a casa dele que com certeza já havia começado a festa, molho meus lábios pensativa e meu celular vibra novamente.

Drew/ 22:43 pm
Deixa pra amanhã, Julie está no pé. E sabe que se eu sair ela não vai me perdoar tão cedo.

Ignoro deixando meu celular sobre minhas coxas e continuo dirigindo, e depois de alguns quarteirões eu não demoro a chegar e vejo a quantidade de carros ali, desde quando Julie tem tantos amigos? Tia Samanta deve ter convidado alguns amigos, só pode.

Mordo meu lábio respirando fundo e pego a sacola enorme branca no banco de trás saindo do carro com ela na mão e bato a porta do carro.

Dou passos até a casa de tia Samanta e vejo alguns adolescentes ali, pré adolescentes na verdade.

Caminho pra dentro da casa notando a decoração até que fofa e mordo meu lábio olhando em volta, sem sinal de Drew e também de Rebeca, espero que Julie não me veja, não antes que eu encontre o Drew.

Mas bastou eu pensar isso que dou de cara com minha irmã que me olha surpresa.

— Oque faz aqui? Pensei que Julie não tivesse te convidado — ela rosna — Mas você nunca precisa de convite né?

— Eu só vim deixar o presente dela Charlotte — digo sem paciência alguma.

— Como se ela usasse algo que você dê a ela, ela sempre doa, não sabia?

— Como se eu ligasse — dou de ombros pronta pra sair e a deixar falando sozinha e molho meus lábios notando o Drew sair da cozinha e sorrio, mas o sorriso se desfaz quando vejo Rebeca sair logo em seguida sorrindo de algo fazendo ele olhar pra ela.

Por que ela está sorrindo e por ele está conversando com ela? São amiguinhos desde quando? Se eu me lembro eles nem se falam mais.

— Ninguém aqui sentiu sua falta — Charlotte diz notando eu olhar pra eles e eu a encaro e ela sai e eu reviro os olhos indo até o Drew.

Mas dessa vez Julie entra na minha frente, qual o problema das pessoas? Por que sempre ficam me parando assim? Ódio.

— É malha francesa — digo mostrando a sacola dando meu melhor sorriso e Julie revira os olhos.

— Usa de lenço, dando meia volta pra fora da minha casa — ela diz arrogante e eu reviro os olhos.

— Esse ódio todo é por eu e o Drew estarmos juntos? Você sempre soube que eu gosto dele.

• Heirs Of Love / Herdeiros do amor •Where stories live. Discover now