29

1.2K 95 24
                                    




Na manhã seguinte eu acordo lentamente e me sento. Ainda meio grogue de sono eu me lembro do sonho e olho para o lado, encontrando Aron dormindo tranquilo. Ele já é extremamente bonito acordado, mas dormindo serenamente ele consegue ser perfeito.

Alcanço meu celular no criado mudo e verifico o horário, ainda são seis e meia da manhã. É simplesmente insuportável que às vezes eu acordo cedo sem motivo, quer dizer, eu devo ter ido dormir tão tarde. Sem perceber eu solto um "argh" e acabo acordando Aron que ainda dormia.

- Desculpa te acordar. – digo ao encarar seus orbes verdes.

- Por quê? Que horas são? – a cortina está fechada, então não dá para saber olhando para fora que horas são.

- Seis e meia.

- Nah! Pode voltar a se deitar. – diz quando eu jogo minhas pernas para fora da cama.

- Não vou conseguir dormir de novo. – respondo por que não vou mesmo.

- Apenas deite-se. – obedeço e me deito de lado olhando para ele.

Fico olhando para seus olhos e eles se fecham novamente depois de alguns minutos, penso em me levantar agora, mas ao me mexer só um pouquinho os seus olhos se abrem e eu desisto de tentar sair com um suspiro.

Acordo novamente e me sento, Aron já não está mais do meu lado e eu resolvo me levantar. Saio do quarto e vou direto para o banheiro, escovo meus dentes e penteio o cabelo antes de voltar para o quarto. Tiro o meu pijama tentando não pensar no fato de que Aron dormiu do meu lado.

Ao pegar meu celular novamente vejo que já passa das nove e meia e que estou prestes a me atrasar para ver minha tia. Pelo que sei Aron vai ter que me levar, seria imprudente deixar minha tia sair do seu atual esconderijo e eu não posso sair sozinha então...

Coloco uma calça jeans e uma blusa larga acompanhada por um All Star. Pego minha bolsa e coloco o celular lá dentro antes de arrumar minha cama e sair do quarto.

Entro na cozinha e encontro Esther sentada a mesa mastigando alguma coisa. Como não estou com fome eu apenas me sirvo de suco e depois o bebo.

- Onde está Aron? – pergunto, acho que ele vai me levar e nós precisamos ir.

- Te esperando na sala. – responde antes de colocar outro pedaço de bolo na boca.

- Ok, até mais tarde.

Caminho para a sala e o encontro sentado no sofá olhando para o celular, ao ouvir meus passos ele olha pra trás. Colocando o celular no bolso ele se levanta, sua expressão não entrega nada, mas eu gostaria de saber o que se passa na cabeça dele.

- Bom dia!– ele diz enquanto caminha na minha direção – Está pronta?

- Bom dia! Estou sim. – depois disso vamos para a porta.

O caminho é tranquilo e silencioso já que não conversamos muito, estou envergonhada pela noite passada.

Ele entra na estradinha que dá para o chalé e estaciona o carro quando chegamos a pequena casa. Ambos descemos juntos e batemos na porta para sermos recebidos por Edward.

- Bom dia! – ele diz enquanto dá passagem para mim e para Aron.

Caminho para o sofá e sei que Aron está atrás de mim, nos sentamos lado a lado em um dos sofás enquanto Jena e Edward sentam no sofá da frente.

- Bom dia! – desejo a minha tia.

- Bom dia, querida. Como está? – ela está com seu rabo de cavalo alto e um vestido de verão. Isso é totalmente a cara dela.

SalemOnde histórias criam vida. Descubra agora