31

1.1K 99 20
                                    

O tempo tem passado voando, já estamos no fim de agosto e isso é no mínimo assustador.

Aron acorda comigo na manhã de sábado, ainda estou deitada sobre seu peito. Ele já está acordado quando finalmente abro meus olhos, mas não se movimenta, acho que não queria me acordar.

- Bom dia! – digo ao virar minha cabeça na sua direção e encontrá-lo me encarando – Tem quanto tempo que acordou? Poderia ter se levantado.

- Bom dia! Já devo estar acordado há uns vinte minutos, mas não queria sair daqui.

Meu corpo se aquece ao perceber que ele não queria sair de perto de mim. Estar com Aron é novo e não sei como contar aos outros que estamos oficialmente juntos.

Encaro ele por alguns segundos e logo seu olhar baixa para minha boca, antes que possa pensar ele me beija e eu retribuo de imediato. De inicio é apenas um toque nos meus lábios, mas logo sua língua pede passagem e eu concedo alegremente. Sua mão agarra minha cintura com força e o beijo fica ainda mais intenso, o rumo que ele poderia estar tomando me assusta e eu me separo dele com um sorrisinho no rosto.

Ao me afastar lembro que acabei de acordar e me atiro para fora da cama antes de correr para o banheiro. Faço a minha higiene matinal e depois retorno ao quarto, Aron ainda está lá e eu abro um sorriso para ele.

- Esther me chamou para almoçar com Luna e Ryder hoje, pediu para perguntar se você quer ir também. Vamos?

Estou com muita vontade de sair, mas agora tenho medo de não saber como agir perto dos outros. Acabo vencida pela vontade de me divertir ao menos um pouco e balanço a cabeça afirmativamente.

Aron se levanta da cama e caminha na minha direção, seu olhar está completamente focado em mim e tenho a impressão que ele já descobriu o que tem estado na minha mente.

- Não precisamos esconder nada de ninguém. Bem, ao menos que você queira isso. – suas mãos se acomodam na minha cintura enquanto ele fala.

- Não quero esconder, só não sei como agir. – admito me forçando a olhar nos seus olhos.

- Haja normalmente Le, eles sempre souberam que algo sairia disso. Não se preocupe. – ele da um beijo na minha testa depois de dizer isso e eu amoleço – Agora você tem que se arrumar, já passa das dez da manhã.

Aceno em concordância e ele me dá um sorrisinho antes de sair do meu quarto. Respiro fundo antes de me dirigir as roupas, resolvo usar uma calça jeans cintura alta e uma blusa de manga longa preta. Calço um tênis branco antes de passar uma maquiagem leve.

Quando termino tudo já é onze e dez. Pego minha bolsa e desço as escadas, Aron já me espera na sala usando uma camiseta branca simples e uma calça jeans de lavagem escura. Mesmo usando a roupa mais simples do mundo ele está perfeito.

Abro um sorriso ao vê-lo e caminho na sua direção. Ele me analisa antes de sorrir de volta.

- Você está linda. – coro ao ouvir isso e ele solta uma risada – Vamos.

O caminho até o restaurante é bem calmo, Aron pede para que eu escolha a música e isso me deixa completamente aliviada. Ao pararmos o carro na entrada do local eu não estou mais tão nervosa.

Saio do carro e caminho calmamente até a porta, Aron vem atrás de mim e logo entramos no lugar. Não demoro a encontrar a mesa em que os outros estão e começo a caminhar até lá, a mão de Aron se estabelece na base das minhas costas e eu respiro fundo.

- Oi gente. – cumprimento ao me aproximar e dou um sorriso.

Sento-me com Aron ao meu lado e olho para Luna que está na minha frente, sei que os olhos de Esther estão me analisando nesse instante e prefiro evitá-los.

Salemحيث تعيش القصص. اكتشف الآن