32

1K 87 7
                                    


Depois de uma eternidade tentando escolher como me vestir, acabo optando por uma calça jeans cintura alta acompanhada por uma blusa preta de manha longa ombro a ombro que está com a parte da frente para dentro. Coloco meu coturno e o colar que ganhei da minha mãe no pescoço antes de fazer uma maquiagem leve e passar perfume.

Não deveria estar nervosa por estar saindo com ele, mas se for honesta eu estou. Resolvo não levar bolsa e coloco meu documento e meu celular no bolso traseiro antes de sair do quarto prestes a rir de mim mesma pela minha reação.

Ao chegar à sala encontro Aron sentado no sofá, analiso o seu tronco e fico vermelha com os pensamentos que rondam minha cabeça. Ele está usando uma blusa preta apertada que deixa em destaque seus braços fortes, a calça jeans e o tênis ficam igualmente perfeitos nele.

Notando minha presença ele abre um sorriso na minha direção e borboletas enchem meu estômago. O alerta de perigo surge na minha mente e as chances de eu já estar apaixonada por ele aumentam.

- Você está linda como sempre. – volto a corar e sorrio timidamente.

- Acho que já disse isso, mas é injusto alguém ser tão bonito como você. – digo fazendo um esforço para tirar o foco de mim, elogiar ele também não é nada fácil – Vamos?

- Sim senhora.

Entro no carro dele e coloco o cinto de segurança, Aron faz o mesmo no seu banco e saímos da garagem.

- Estou arrumada o suficiente para o lugar? – pergunto esperando que sim.

- Sim.

Demoramos vinte minutos para chegar ao lugar e quando desço fico um tanto deslumbrada. É  simples, mas aconchegante. Um lugar que tem as características que me atraem.

- Aposto que vai adorar o macarrão daqui. – sorrio ao perceber que ele sabe o tipo de comida que eu gosto.

Entramos e escolhemos uma mesinha mais isolada antes de fazermos o pedido. Quando a moça sai olho para Aron e ele me abre um sorriso. Adoro seu sorriso.

- Tenho me perguntado uma coisa. – arqueio a sobrancelha esperando que ele continue – Você  já teve algum namorado?

- Não. Fiquei com algumas pessoas, mas nada sério já que eu sabia que não passaria tempo o suficiente para ter um relacionamento. – mesmo tendo medo da resposta resolvo devolver a pergunta – E você, já esteve com alguém? 

- Não a sério. – um suspiro lhe escapa – Sendo bem sincero, eu já dormi com algumas pessoas, - meu estômago se revira com essa afirmação. Quer dizer, eu já imaginava isso, mas ouvir é cruel. Quase tão cruel quanto foi ouvi-lo fazendo isso – só que nunca foi nada além.

Isso é absolutamente algo que eu não quero saber, a vida sexual dele não me interessa.

- Não precisa fazer essa cara. Não toco em ninguém desde que... – o interrompo levantando a mão.

- Agradeço por esclarecer as coisas para mim, mas duvido que você queira saber de qualquer que seja minha experiência passada. – ele nega com a cabeça rapidamente e eu sorrio – Quer dizer, você ficou com raiva por eu dizer oi ao Ry.

- É uma coisa sobre nós. Por favor, não pense que eu sou um machista maluco, é só que lobos são territorialistas e já disse que nossa ligação é complicada. – ele suspira – Meu lobo entende que você é minha e ele definitivamente não quer te dividir.

Solto um risadinha ao escutar isso e logo em seguida nossos pedidos chegam. Comemos e rimos de coisas bobas antes do assunto chegar a sua família e Aron ficar completamente sério.

- Sabe, eu adorei conhecer sua mãe. – suavizo o assunto depois que ele cita seu pai e fica com o olhar sombrio.

- Ela também adorou conhecer você. Há muito tempo ela tem desejado isso, desde que eu deixei de ser uma criança. – me pergunto o motivo para ele ter se tornado frio e também para detestar o pai tanto assim. Acho que ele pode ver isso nos meus olhos já que ele continua falando – Meu pai não é uma boa pessoa, ele só pensa em poder e dinheiro. Minha mãe teve a má sorte de se casar com ele, achava que Jonh Cage era decente. Porém, depois que ele teve o que quis se tornou cruel. Passou a trair ela descaradamente e quando eu tinha doze ele levantou a mão, rosnei para ele e no final fui eu que apanhei.

- Eu sinto muito. – não conheço aquele homem, mas estou perto de detestá-lo.

- Quando fiz dezoito tive que sair de lá para não fazer uma besteira, levei Esther comigo já que odiava vê-lo sendo cruel com ela também. Gostaria de poder tirar minha mãe de lá também, mas ela, por algum motivo, não quer.

- Algumas decisões não são nossas. Lamento por tudo, mas admiro sua preocupação para com as duas. – ele está irritado por causa do assunto e eu mudo um pouco a direção das coisas – Queria que minha mãe pudesse conhecer você.

- Eu adoraria a conhecer também Le. – sorrio sem dentes para ele que pede a conta logo em seguida.

Saímos de lá e vamos tomar um sorvete, amo sorvete. Ficamos fora por pelo ou menos mais uma hora e quando retornamos eu estou feliz.

Entro dentro da casa escura e subo as escadas atrás de Aron. Quando estamos na porta do meu quarto ele para e se volta para mim.

- Gostou? – pergunta se aproximando de mim.

- Muito. – não consigo parar de sorrir.

Ele se aproxima de mim e beija minha testa, depois desce e da um beijo na minha boca. Antes que ele tenha chance de se afastar muito eu seguro sua mão e olho para ele.

- Fique. – sinto que tudo isso é rápido demais, mas eu quero estar perto dele.

  - Vou me trocar e volto já. – ele parece satisfeito com meu convite e eu também estou.

Coloco minha calça de moletom e a blusa folgada que costumo usar para dormir. Assim que termino ouço uma batida na minha porta e permito a entrada ainda virada para a cama e ao me virar meus olhos se grudam a ele.

Está com um calça de moletom e sem camiseta, o peito esculpido me causa sensações estranhas e eu viro a cabeça envergonhada por estar olhando tanto, recebendo uma risada em troca.

Ele se vira e apaga a luz antes de caminhar para cama onde eu já me aconcheguei. Deitando-se ao meu lado e me puxando contra seu lado ele puxa o cobertor. É tão esquisito, mas só parece certo.

 É tão esquisito, mas só parece certo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
SalemWhere stories live. Discover now