12⁵

5.6K 308 364
                                    

- Uau, isso foi, hm,assustadoramente incrível - Finn disse se referindo a nossa presença lá - Bom, me sigam, tem um lugar ali atrás legal para a gente conversar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Uau, isso foi, hm,assustadoramente incrível - Finn disse se referindo a nossa presença lá - Bom, me sigam, tem um lugar ali atrás legal para a gente conversar.

Fomos logo atrás dele. Eu observava as pessoas, a maioria muito bem vestidas, entretidas com os livros daquele lugar. Parecia que as prateleiras não tinham fim, realmente não tinham. Ele esticou o braço abrindo uma curtina que estava no meio de uma das prateleiras.

- Entrem - apontou com a cabeça para o lugar. Dentro de lá era uma espécie de jardim, com um lago, algumas flores, uns pássaros voando, parecia que estávamos em um daqueles terrários de potinho. Algumas pessoas, a maioria jovens da nossa idade, cantando, lendo espalhados pelo jardim.

- Isso é lindo - exclamei maravilhada.

- É, parece que eu estou no paraíso - disse Terrence.

- Eu estava morrendo de saudades de você - Falei abraçando ele de lado.

- Eu sei princesa, eu também - disse com o olhar sofrido. Os meninos ficaram um pouco para trás enquanto nos se aproximamos do lago.

- Antes de tudo eu tenho que te agradecer - disse me abaixando para encostar a mão no lago. Ele perguntou porque. - Primeiramente pelo anel na segunda fase do torneio, me ajudou muito - sorri lembrando - segundo, pelo Finn.

- Finn?

- É, o gatinho que você me deu de aniversário, o nome dele é Finn. - ele sorriu.

- Achei que gostaria - falou tímido.

- Eu amei - olhei para as sardas dele e fiquei pensando "e se tudo tivesse sido diferente?", e se eu tivesse conhecido o Finn primeiro, ou pelo menos, ele tivesse investido em mim primeiro. Porque eu estou pensando nisso? Tirei a mão do lago, secando a água na barra da minha saia.

- Bom, mas o que trouxe vocês aqui?

- Malfoy - chamei ele, eu ainda estava meio brava, e fiquei ainda mais quando vi que duas garotas davam em cima deles, e ele não fez nada para impedir. O Te ok, ele é solteiro, e não é meu namorado, já o Draco, parecia bem felizinho com a atenção da ruiva. Ele fecho a cara e tirou o colar do bolso. Terrence veio logo atrás sorrindo bobo, entregando o livro. - Pode voltar lá agora - fiz uma pressãozinha psicólogica.

- Tá bom - ele respondeu grosso e os dois voltaram. Eu revirei os olhos,

- Tá tudo bem entre você e o Draco? - perguntou Fawley.

- Estava. Tem algum lugar que possamos sentar ?- ele me levou até umas mesas feitas de mármore. Sentei no banco e ele do meu lado.

- Pode começar princesa.

Eu expliquei tudo que aconteceu na última fase do torneio e como Warren me deu esse colar. Como Draco achou nas minhas coisas e surtou. Como fomos na biblioteca e ela nos mandou para cá.

blondie, draco malfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora