14⁷

3.1K 227 158
                                    

Pulei no colo de Draco o abraçando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pulei no colo de Draco o abraçando.

Deu certo.

Eu voltei.

- Porque estão todos comemorando? Ele morreu? - ele negou com a cabeça e apontou para trás. Todos os comensais estavam em uma espécie de transe. Paralisados, não saiam do lugar. - Ai caralho, que porra é essa? - perguntei quando vi quatro seres místicos - Salazar? Rowena? Helga? - os abracei.

- Ei, tem eu também - disse quem eu acredito ser Griffindor. Acenei meio de longe. - Bom - olhei para trás.

-  A escola está inteira novamente. Que foda. - eles riram.

- VOCÊ NOS LIBERTOU, POR TANTO, É A SUA ESCOLHA. O QUE DEVEMOS FAZER COM TOM RIDDLE E SEUS COLEGAS. - disse Godric, exagerado.

- Suba ali - Rowena fez uma magia, e um pequeno pódium apareceu. Eu assenti sorrindo e subi.

- OS ANOS QUE PASSEI AQUI, FORAM OS MELHORES DA MINHA VIDA. VIVI AVENTURAS E FIZ DESCOBERTAS MARAVILHOSAS. PORÉM, E HOJE TAMBÉM PERDI PESSOAS. AMIGOS, FAMÍLIA. MUITOS DE VOCÊS ME ABANDONARAM, NO MEIO DO CAOS, ME JULGARAM ME MACHUCARAM, FERIRAM, MAS EU OS PERDOEI.

Alguém tossiu.

- ESTOU POUCO ME FUDENDO SE JULGAREM MINHA DECISÃO. MAS ASSIM COMO EU OS PERDOEI, E VOCÊS TIVERAM A CHANCE DE RECOMEÇAR, ELES MERECEM TAMBÉM. ENTRARAM NESSA VIDA PARA PROTEGER SUAS FAMÍLIAS, NEM TODOS SÃO MALS. EU NÃO VOU TER A VIDA DE NINGUÉM EM MINHAS MÃOS. NUNCA MAIS. - ninguém se pos contra mim. - PEÇO QUE DEEM A ELES A LIBERDADE DE ESCOLHER FAZER O QUE É CERTO. E SE NÃO QUISEREM, ASKABAN TERÁ NOVOS MORADORES.

Ouvi aplausos. Slytherin tirou-os do transe menos Lorde das Trevas.

- É a hora de vocês decidirem - falei virada para os comensais - Sei que são boas pessoas. E não queriam estar desse lado. Aqueles que quiserem fazer a coisa certa, que dem um passo a frente. Eu prometo que ele não encostará em vocês, muito menos em suas famílias - a maioria veio correndo - Não me surpriendi com a sua escolha Bellatrix - ela escolheu o lado dele.

- E eu com a sua, menininha insolente - apontou a varinha para mim - AVADA - antes de completar Molly atirou nela.

- Não na minha Amélinha. - comemoramos.

Conseguimos.

- AMÉLIA SPELLMAN - virei para Draco, estava ajoelhado com um anel em sua mão - Casa comigo?

- SIM - o beijei e todos gritaram felizes - Temos que tirar Harry Potter da Câmara Secreta.

- Oi? - ri.

- Oi? - ri

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
blondie, draco malfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora