13.3K 791 599
                                    

Eu e o garoto de cabelos cacheados andamos um pouco pelo jardim, até encontrar o trio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu e o garoto de cabelos cacheados andamos um pouco pelo jardim, até encontrar o trio.

- Eai pessoal. - diz Fawley.

- Oii Amy, oi Finn - diz Mione.

- Olá pessoal - diz Rony e Harry.

- Eai, o que estão fazendo? - perguntei.

- Eu estou dizendo o quanto o rato do Ron é nojento -  no mesmo instante Perebas morde a mão do ruivo, e sai correndo.

- Vamos atrás dele - gritei e eles já me seguiram. Quando o Weasley pegou o rato, avistamos um imenso cão preto, o mesmo dos meus sonhos. Sirius Black. Esse era nosso plano, mas eu tinha que fingir que não o conhecia. - CORRAAAM - chegamos de frente ao salgueiro lutador. O animal puxou Ron pela perna e o arrastou para dentro da árvore. -  Finn procure ajuda, enquanto tentamos resgatar o Ron.

- JÁ VOLTO, PRINCESA - disse já um pouco longe.

Eu e a garota tentavamos entrar no salgueiro, mas ele nos rebateu diversas vezes,em uma delas, nos agarrou entre os galhos, e nos sacudiu tanto, mais tanto, que quando iamos ao chão, caímos diretamente na passagem. Harry aproveitou esse espaço para pular ali na toca conosco.

🦡💛

- Onde isso vai dar? - perguntou o de óculos.

- Eu tenho uma idéia, espero estar errada - disse Mione, pela primeira vez aparentava estar assustada. Andamos mais um pouco, e chegamos ao porão de uma casa abandonada.

- Vamos subir - apontei para a escada.  O garoto ruivo estava em estado de choque no andar de cima. Sentadinho na cama. Olhando para um ponto fixo do quarto.

- Ele não é um cão qualquer, é um animago - disse apontando para pegadas. Que davam a visam do Sirius Black. Eu bem atriz como sou, me coloquei na frente do de óculos e disse:

- Se quer matar Harry Potter, terá que me matar primeiro.

- É, eu também - disse a garota ao meu lado.

- Não se preocupem, só uma pessoa vai morrer hoje.

- Então vai ser você - voei no pescoço de Black assim como havíamos combinado. Sabia que ele não era mal, mas Potter e os outros não sabiam disso ainda. Levantamos quando vimos Lupin entrar pela porta.

- EU ACHEI ELE. ELE ESTÁ AQUI. VAMOS FINALMENTE MATÁ-LO - disse Black enganchando os braços ao redor do meu pescoço e do Remo.

- AMY, VOCÊ NOS TRAIU - disse o ruivo, eu ri.

- Professor, eu confiei em você. Sei que não dá mais aulas porque é um lobisomem. - disse a castanha.

- A quanto tempo sabe disso? - perguntou o professor olhando para mim.

- Eu não disse nada - levantei os braços em sinal de rendição;

- Desde que Snape pediu a redação sobre lobismomens. E você AMÉLIA, sabia disso? - eu ia responder mas fui cortada por Sirius.

blondie, draco malfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora