4⁶

4.1K 282 162
                                    

A manhã seguinte não foi fácil

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A manhã seguinte não foi fácil. A noite gostosa que tive foi apagada pelos olhares raivosos no café da manhã. Ingratos, tudo que eu estava fazendo era por eles, era para salvar eles e suas famílias. Mas tudo bem, um herói sempre cai antes de levantar.

Depois do café, retornei ao meu quarto e tomei um banho. Tentei relaxar meus pensamentos. E lembrei que nenhuma "visão" apareceu para mim em muito tempo, deve ser porque eu estou perto do problema - Voldemort. Finneas me mandou um pacote uma semana atrás, dentro dele estava o livro. Eu sabia o que ia acontecer, mas não tinha certeza se podia contar para alguém, vai que altera o futuro ou coisa assim.

Recebi também um convite patético de jantar com o professor Slughorn, eu só vou pela comida.

As aulas da manhã foram uma merda, uma puta merda. Mas a noite foi compensada quando Draco apareceu na porta do meu quarto me pedindo compania enquanto dele tentava consertar o armário sumidouro.

Fomos na sala precisa.

Assim que entramos:

- O que é tudo isso? - ele perguntou;

- Uma puta bagunça do caralho - respondi tampando o nariz para não entrar pó.  Uma das minhas mãos estava agarrada a de Draco e a outra estava o livro que Finneas tinha me dado. Pensei que seria uma boa ler enquanto ele tentava concertar aquela porra. - Olha isso que foda - apontei para uma vitrola.

- Sera que tem algum disco? Podíamos dançar.

- Dançar?

- Sim, amor, fazer coisas totalmente aleatórias como foder na torre de atronomia, dançar na sala precisa.

- Nadar no lago pelados.

- Nadar no lago pela- ei, não né. Doida. - Rimos.

- Olha aquilo - apontei para o maior "objeto" da sala, que estava coberto por um pano.

- Acho que é aqui. - ele arrancou o cobertor e apareceu o armário. Passando uma meia hora, eu estava deitada num puff, tinha de tudo naquele lugar bagunçado, comendo uma maça que Draco trouxe.

- Será que podemos tirar as coisas daqui - falei apontando em direção a vitrola.

- Acho que não vai fazer falta amor, por que?

- Amanhã você vai descobrir - respondi sorrindo e virando a página do livro.

🌟🖤

Na manhã seguinte resolvi marcar um treino de última hora. Em vez de ir para as aulas íamos treinar. Quando todos meus garotos chegaram, me abraçaram e disseram que tinha o apoio deles. Eles sentaram no gramado, como sempre, e eu comecei a falar.

- Bom, antes de tudo - meus olhos encheram de lágrimas - e-eu gostaria de agradecer. Muito obrigada, por, por não terem me abandonado. Eu jamais machucaria nenhum de vocês, são importantes para mim são minha família. Espero que não tenha, medo de mim. - todos se levantaram e me abraçaram, dizendo que me amavam e que tudo ia ficar bem.

- Sendo realista, patroa, eu... meio que tenho medo de você sim - disse Noah nos fazendo rir - não pelo seu pai, até porque a família não te define, mas pela mulher forte e empoderada que você é. Consegue mandar dezenas de nós - garotos do time - fazer coisas que ninguém imagina.

- Inclusive depilar o pau e o cu - disse Terrence, caímos na gargalhada.

- E cantar "Bohemian Rhaposndy"com um bando de bruxos mal-encarados - completou Jaden.

- E transar na torre de astronomia - disse Draco sem pensar, todos os encaramos por uns 10 segundos e voltamos a rir.

- Certo, certo putinhas - as lágrimas agora eram de felicidade - Eu preparei uma supresinha para vocês. - eles me olharam anciosos. - Achei que seria legal um treino com música - eles comemoravam enquanto eu colocava um disco divertido na vitrola.

🌟🖤

Depois do treino mais divertido da temporada, eu e Draco continuamos em campo, suados, esperando que os rapazes saíssem do banho.

- Hoje foi incrível, você é incrível - disse sorrindo e beijando meu pescoço.

- Eca amor, eu to suada.

- Eu também, mas é que eu não consigo resistir. Você fica tão sexy toda molhada com esse uniforme colado, mandando em todos nós. As vezes meu pau fica duro durante o treino - dei um tapinha no seu braço e ri.

- Capitã, todos nós terminamos, você e a putinha numero 1 já podem se divertir - disse Terrence saindo do banheiro com os meninos, todos rimos.

- Vamos lá - o puxei pela mão até o banheiro, liguei o chuveiro do maior box e tirei a roupa, olhei para trás e ele só me observando com o pau para fora batendo uma punheta de leve. - O que foi D? Você não vem? - disse maliciosa e corri para o banheiro. Assim que já estávamos molhados e ensaboados eu olhei para sua ereção e me abaixei.

- Eu não me rebaixo para homem nenhum, mas você está merecendo - dito isso abocanhei seu pau, chupando, enquanto ouvia seus gemidos de satisfação.

🌟🖤

 No sábado era dia de Beco Diagonal. Eu não ficava sozinha naquela escola nem por um minuto, era sempre rodeada pelos meus amigos do time. Principalmente depois que Draco contou a eles sobre o bullying que eu estava sofrendo. 

- Querem ir nos 3 vassouras? - perguntou Te para ninguém em específico. Hoje loiro tinha que implantar um colar enfeitiçado - por Heartgamor - em algum lugar. Olhei para Draco sujestiva.

- Acho que seria interessante. - respondi. As cadelinhas concordaram.

Nos trés vassouras, sentamos em uma mesa grande, eu no meio. Sempre. 

- Amor, o que acha de ir comigo ao banheiro? - Ele entendeu. Puxou minha mão e fomos até lá. Cuidadosamente ele tirou o colar enfeitiçado e posicionou em um box aleatório, em cima do vaso. Ouvi passos e vozes. - Acho que tem alguém vindo. Vai - ele entrou em uma das portas e trancou. Duas meninas entraram. Puxei o gloss e fingi que estava retocando.

- Olá Katia Bell - disse sorrindo.

- Não fala comigo. - devolveu grossa. Ela me empurrou com o ombro e começou a cagar no banheiro, chamou pela amiga dela e disse - Olha - fulana - esse colar.

- De quem é? - respondeu a amiga que eu não conhecia. 

- Não sei mas é bonito, é seu princesa das trevas? - eu revirei os olhos.

- Eu nem entrei no banheiro.

- Então agora é meu - disse e saiu do ambiente. 

- Eca - Sem lavar as mãos. - Amor, elas foram, vamos antes que percebam.

 - Amor, elas foram, vamos antes que percebam

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


blondie, draco malfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora