3⁶

4K 311 251
                                    

Na manhã seguinte, Draco foi não sei aonde, e Terrence me acompanhou pelo corredor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Na manhã seguinte, Draco foi não sei aonde, e Terrence me acompanhou pelo corredor. A presença do meu amigo me fazia esquecer dos olhares maldosos que eu recebia das pessoas no corredor. Um lufano me parou.

- Parece que a princesa lufana virou princesa das trevas.

- Cedrico - disse Higgs em tom de alerta.

- Só estou brincando, ou você perdeu o humor?

- Eu não rio de piadas sem graças, Diggory.

- Nossa antes você gemia meu nome, e agora me trata pelo sobrenome? 

- Gemia seu nome? Nós nunca fizemos nada. - Fiquei puta, mas ainda estava apoiada em Higgs.

- É cara, deixa de ser escroto. Acha que é legal fingir pros seus amiguinhos panacas que fodeu uma mina? Você só é um puta escroto.

- Vai ver quem é escroto - nessa hora Minerva McGonnal apareceu interrompendo o começo de uma briga.

- Senhor Diggory, se me recordo bem este é o último ano. Acho que devia estar estudando.

- Com certeza senhora - Assim ele saiu em um pulo, suspirei aliviada, abraçando Terrence.

- Senhorita Spellman. - disse sorrindo, ela me tratava como se não soubesse o que vinha acontecendo, mas ela sabia, todos sabiam - Você teve uma nota mais que excepcional no NOM's. E o novo professor de poções Horácio Slughorn, está dando aulas particulares para os melhores alunos, agora mesmo, você devia se juntar.

🌟🖤

Entramos na sala, Terrence me levando nas costas estilo cavalinho, sabe? Coitado, quem mandou ser meu amigo.

- Ah Amélia, seja bem vinda. - disse o professor Slughorn como se nós tivéssemos a maior intimidade, virei o rosto e olhei as caras de desgosto dos alunos presentes. Nem fudendo que eu ia ficar sozinha no meio deles. Puxei Higgs comigo.

- Meu amigo Terrence pode me acompanhar? Estou machucada ele é meu, huh, cavalinho.

- Seu cavalinho é - sussurrou no meu ouvido.

- Não enche - sussurrei de volta.

- Claro que pode, todos seus amigos são mais que bem vindos, não é turma? - ninguém, absulatamente nin guém respondeu, menos Luna Lovegood que disse SIM. 

Me posicionou na cadeira e foi buscar os matérias no armário para a aula, senti minha pressão caindo então fechei os olhos e coloquei a mão na testa.

- Abre os olhos, Princesinha das trevas - sussurrou uma grifinória. Os amigos em volta riram. Meu amigo sentou ao meu lado e me entregou o livro. Harry e Ron chegaram correndo e pegaram os dois últimos livros do armário. Me encararam feio.

- Bom, meus queridos alunos, e Terrence e Ronald. A sua frente temos três poções. Podem adivinhar? - Hermione ergueu a mão, eu até queria, mas, meu medo de ser vaiada era maior.

blondie, draco malfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora