8⁷

2.7K 212 143
                                    

Caos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Caos.

Era a palavra que definia a escola naquele instante.

Destruição. Tristeza. Raiva. Ódio. Vidas perdidas. Eram alunos lutando contra pessoas "experientes", crianças e professores lutando contra gigantes e outros animais (não) fantásticos.

- Me sinto uma covarde. Só olhando tudo daqui de cima, e não batalhando.

- Você não é covarde. Você a melhor chance que temos de tudo isso terminar. Amélia, você apanhou de pessoas que estava tentando proteger. Arquitetou e executou um imenso plano bem debaixo da fuça do homem que quer destruir. Salvo Draco arrogante das trevas, e o transformou em um menino de luz. Salvou Cedrico mesmo não merecendo. Resgatou Warren sem nem pensar duas vezes. Destruiu uma Horcux anos sem nem mesmo saber o que era. Você é incrível, é forte, e vai vencer isso também - nos abraçamos. - E ainda por cima ficou linda com essa coroa - Rimos.

- Obrigada Finn, por sempre estar do meu lado, eu te amo.

- Eu também te amo princesa. - Me abraçou novamente, parecia uma despedida. - Olha lá - apontou para a janela - Aranhas gigantes.

- Eu preciso ir ajudá-los, olha lá, Hermione e Ron. AH não dementadores, de novo. - estiquei as mãos e fiz um movimento - EXPECTO PATRONUMM - e por um segundo tudo paralisou. A onda azul que saiu das minhas mãos inundou a escola com uma força sobrenatural. Os dementadores que ousaram se aproximar saíram voando rapidamente. Todos os rostos, não importa de qual dos lados se viraram para a torre aonde eu estava.

Uns rostos orgulhosos, outros agradecidos. Outros raivosos. Agora não tinha jeito. Eu os havia traído. E eu seria caçada até a morte. Draco apareceu poucos segundos e entregou a espada na minha mão.

Os objetos das quatro casas brilharam. A coroa foi iluminada pela pedra azul. A espada por uma vermelha. A taça tomou um brilho amarelado devido a gema. E por fim o medalhão, que parecia o mais reluzente verde deles ali.

Todos, de todos os cantos me encaravam.

- Temos que sair daqui, temos que fugir antes que venham te caçar. - disse Zach.

- Nagini, temos que procurar ela.

💫🤍

Corremos pela parte dos fundos. Eu tinha uma breve idéia daonde a cobra poderia estar.

- Olha ali - apontou Finneas para marcas de rastejo sangrentas. Era dela. Senti minha mão tremendo. Fiquei nervosa.

- Nagini - eu era ofidiglota mesmo. - Cadê você? - os outros me olharam confusos. - Quem? Quem de vocês vai tentar matá-la? Eu vou distrair e um de vocês precisa atacar com a espada.

- Nenhum de nós pode Amélia. A espada só pode ser tocadas por grifinórios.

- Eu achei que você era sonserina - disse Warren me encarando confuso.

- Ela é tudo - disse loiro me olhando apaixonado.

- Eu - disse Neville aparecendo - Eu mato. - olhamos para ele chocados, visto que ele sempre foi o mais "medroso". - Preciso ter coragem. - pontuou abrindo um sorriso.

- Tudo bem, toma - entreguei a espada para ele. - os objetos pararam de brilhar, e então fiquei pensando. - Preciso dela depois. Então toma cuidado - ele assentiu. - NAGINI, PRECISO DA SUA AJUDA - senti a presença dela - Se escondam, ela está vindo. - Nagini querida - estendi a mão para ela que venha se enrolar em mim.

- O que aconteceu? - olhou no fundo dos meus olhos.

- Seja uma boa garota, e olhe no fundo dos meus olhos, tudo bem querida? - ela olhou fixamente, por um segundo achei que eu tinha sido hipnotisada. - AGORA - disse sem desviar o olhar. Neville Longbottom se aproximou com a espada relusente de Griffindor e cortou a cabeça dela fora. Sangue gelado voou em mim e aos poucos seus olhos esmeralda foram se fechando. Antes deles se fecharem completamente vi dor. Vi o olhar de Lorde das Trevas por lá. E por fim ela morreu.

- Boa amor, você conseguiu - disse Draco me levantando do chão. Eu estava gelada, tremendo.

- Neville, Neville conseguiu - retruquei quase sem conseguir respirar. O garoto grifano jogou a espada no chão ao meu lado.

- E-EU MATEI-A. - disse meio que se ixibindo.

- Tinha né? Tinha que ser o grifinório fodão se exibindo por seus atos. Vamos sair logo daqui - disse Fawley.

- Eu, eu to com nojo - falei tentando tirar o sangue dela de mim, comecei a esfregar meu rosto - Tira, TIRA.

- Tira o que amor?

- O sangue, o sangue dela - apontei para meu rosto - Não estão vendo? E-eu estou sentindo.

- Não tem nada aí Amélia - disse Zach parando na minha frente.

- Aqui, tem sim - tremi - Olhem, olhem. - eles negaram com a cabeça, mas eu jurava estar sentindo sangue escorrendo pela minha pele. Gelado. - E-estou com frio. - Finneas colocou a mão na minha testa.

- Você está pelando de febre. Ela está alucinando - constatou. - Devem ser as Horcrux, tirem-as - e aos cada um deles tirou uma. Não consegui mais sustentar meu corpo, caí no chão. Tremendo. Draco me pegou no colo.

- O que faremos? - disse preocupado.

- Ela, ela está enfraquecendo. Não sei dizer o porque.

- Coloque de volta - disse Warren - Vamos colocar nela. - Finn o impediu.

- Não, elas estão sugando o poder dela. Precisamos destruí-las. Agora.

- E-estou com frio, Draco. Estou com frio. - ele tirou seu casaco e colocou em mim.

- Warren tira o livro verde da mala - disse Fawley apontando para a mochila de costas que estava apoiada na janela. - Vamos ver, se algo aqui ajuda - era o livro da minha vida. - Aqui diz que "A" se banhou no lago Negro após utilizar todos os adereços das casas de Hogwarts. Temos que levá-la para o lago.

- N-não q-quero, lá é frio - me apertei mais contra o Draco. Ele se levantou comigo em seus braços.

- Estou levando ela. Vocês tem que fazer a barreira - disse para Finn e Zach.

- Nós também - disse Mione chegando junto com Fred, Jorge e Ron. - Vamos te ajudar.

- Contem com a gente - disseram os gêmeos em coro.

- Contem com a gente - disseram os gêmeos em coro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
blondie, draco malfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora