7⁷

2.7K 217 247
                                    

- Não tem nada seu aqui, Pottah - se colocou Draco na minha frente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Não tem nada seu aqui, Pottah - se colocou Draco na minha frente.

- AH mais tem sim. E tem mesmo. Eu sou o escolhido. Eu sou o principal. Não você. Muito menos a idiota da Amélia.

- Não sei se você sabe contar Potter - começou Finn exibindo sua inteligência - Mas está em minoria, não vai durar um segundo.

- EXPELIARMUS - disse Harry Potter desarmando-o. Então feitiços começaram a ser lançados. E nós corremos, enquanto os rapazes distraíram os grifinórios eu vesti o medalhão, o anel, o diadema e prendi a pequena taça no meu cinto, saí correndo.

- VAMOS, VAMOS - não sei porque, me senti bem mais poderosa usando tudo aquilo. Terrence que ficou mais para trás chegou gritando.

- CORRAM, CORRAM - não conseguimos ver, mas o caminho tornava-se iluminado. - Uma cobra enorme está pondo fogo na sala - corremos quando ele nos ultrapassou. Ele só esqueceu de mecionar que a própria cobra era feita de fogo. Corremos como se nossa vida dependesse dissso. Dependia. Parecia um mar de fogo nos caçando, de relance vi os grifinórios fugindo também.

- Vamos tentar subir - disse Terrence já me empurrando para cima. E assim fizemos, começamos a tentar escalar aquelas pilhas gigantescas de tralhas e objetos.

- NÃO É UMA COBRA, É UM DRAGÃO - disse Zach subindo.

- E isso importa agora? - disse Draco escalando ao meu lado, sempre me apoiando.

- DRAGÕES PODEM VOAR.

- AAAAAAAAA - gritamos, mas não paramos de subir.

- EU VOU TE MATAR AMÉLIA SPELLMANN. - disse ele de algum lugar da sala.

- ALI - gritou Finneas apontando para vassouras.

- Eu consigo chegar lá - falei me erguendo mais, alcancei uma delas e taquei para Draco, depois Finn e depois Zach. Quando fui jogar uma vassoura para Terrence tudo pareceu câmera lenta. Harry passou ali gritando "avadakedavra" e no segundo seguinte o corpo de meu amigo despencava ao chão. Ele morreu.

- NÃÃÃO - gritei chorando. Draco puxou minha cintura e colocou em seu colo enquanto guiava a vassoura para fora da Sala Precisa. Não podia nem ter um luto real pelo meu amigo, tive que seguir em frente sem ao menos ter a chance de olhar para trás. Sem ao menos me despedir. Chorei contra o pescoço do meu amor enquanto ele nos guiava para longe.

Nem olhei para trás para ver se Harry e os outros dois tinham escapado. Não liguei. Olhar para trás não me pareceu importante, mas chorar por Terrence Higgs sim. Só um momento para lembrar que nossa amizade começou quando ele me pediu perdão por ser um cara escroto. Ele sempre nos divertia e fazia piadas nos momentos mais impróprios. Só de pensar em sua família e que ele não terá um funeral digno me enfraquece.

- V-você colocou? - disse Finn se aproximando - Você colocou as Horcrux? - falou mais como uma firmação do que como uma pergunta.

- Não sei, só fiz o que tinha que ser feito - voltei a chorar no colo de Draco - E-eu estou c-com ódio, com raiva. EU VOU MATAR HARRY POTTER. E-ele era tão b-bom. - Finneas veio e se agachou do meu lado. - É tudo culpa minha. S-se eu não tivesse pedido para ele vir.

- A questão é essa, você não pediu. Estamos aqui porque te amamos princesa - disse afastando o cabelo dos meus olhos. - Vamos tornar a morte dele um combustível para nossa força, não para nossa derrota, sim? E se eu, ou qualuqer um de nós tenha que morrer para que essa guerra chegue ao fim, que assim seja - finalizou se levantando. - Vamos, temos que acabar com isso.

💫🤍

- Aonde está Nagini? - perguntou Zach.

- Eu não sei, não consigo pensar aonde Lorde das Trevas possa ter a escondido.

- AMÉLIA - disse Pancy se aproximando de mim, os outros ergueram as varinhas ao mesmo tempo em que ela me abraçou, ABRAÇOU. Um abraço de verdade. Algo que eu esperei desde que eramos crianças. Algo que achei que seria impossível. Mas parece que nada é impossível. - Que bom que está bem, fiquei preocupada. Ajudei Noah e Blás a levarem todas as crianças pela passagem secreta. Todos estão lá nos 3 vassouras, seguros.

- Que bom Pan - falei a afastando um pouco.

- Aonde está Tete? - perguntou olhando ao nosso redor. Esqueci que eles se gostavam, e estavam "meio" juntos. Engoli em seco.

- Pancy - pela primeira vez Draco falou carinhoso com ela - A-aconteceu algo. - disse com os olhos marejados, ele não tinha demonstrado fraqueza até agora. Provavelmente se colocou no lugar dela pensando no que faria se fosse ao contrário. Se eu tivesse morrido, e ele recebndo uma notícia assim, sem mais nem menos.

- Pan - ela voltou a me olhar já com os olhos marejados - E-ele, ele morreu. - ela me abraçou e choru no meu ombro, eu a abracei novamente, a apertando contra mim. Os garotos ao redor se encararam, estavam prestes a chorar também. - Não precisam fingir que estão fortes, são humanos, podem chorar. - Nisso os 3 desabaram em lágrimas. - Escuta, irmã, volta para o 3 vassouras. E cuida de todos lá tudo bem? Eu prometo que depois que isso passar teremos direito ao luto. Mas agora precisamos destruir Voldemort. - ela assentiu e foi se afastando.

- Pancy - disse loiro - Harry Potter, foi Harry Potter que o matou - ela olhou para ele, baixou a cabeça e foi.

- Aonde está a espada? Precisamos dela para matar Nagini. - disse Finn.

- Não sei ao certo, acho que está no lago.

- No lago?

- Não, está na quadra de quadribol - disse Draco erguendo as mãos - Aquela hora você buscava o Diadema eu fui e enterrei-a lá. Pensei que em algum momento poderia ser útil. - ele estava certo.

- Vamos para lá então.

- Não - disse Warren - Eu vou. Olhei da janela e lá está tudo destruído. Algum de vocês pode se ferir.

- Mas só eu sei aonde está - disse o loiro o encarando.

- Eu e você vamos - disse ele convicto - Finn e Amélia, vão para a torre de astrologia. Deve ser um lugar seguro, nenhum idiota procuraria alguém lá. - assentimos, abracei ambos novamente. Não sabia quando iria vê-los novamente.

- Eu te amo - falei olhando nos olhos tempestade de Draco.

- Eu também te amo. - me beijou e seguiu seu caminho.

 - me beijou e seguiu seu caminho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
blondie, draco malfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora