42.9K 2.1K 3.2K
                                    

Estava de noite, a loira ainda abraçada com seu amigo, chegaram ao quadro da mulher gorda (porta de entrada para o salão comunal grifinório), alguns olhares curiosos pois a garota ainda não possuia um uniforme e alguns presenciaram a cena patética...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estava de noite, a loira ainda abraçada com seu amigo, chegaram ao quadro da mulher gorda (porta de entrada para o salão comunal grifinório), alguns olhares curiosos pois a garota ainda não possuia um uniforme e alguns presenciaram a cena patética no salão. Os olhos da garota se encontraram com o de Ronald.

- AMY!

-RONY!

Um abraço caloroso. Seguido de George. E depois os quatro se abraçaram, como faziam quando eram criançinhas.

- Saudades disso, saudades de vocês.

- Nós também, pode acreditar. - G falou - Á ... temos pessoas para te apresentar, esses são:

- Hermione Granger, muito prazer, amo sua história de vida, juro, você e o Harry sobreviveram ao Você-sabe-quem, você é A-menina-que-sobreviveu e o Harry é o Menino-que-sobreviveu. Será que vocês são irmãos. Será? eu acho incrível e criei milhares de teorias. Eu ja li uma matéria sua no jornal! E aonde fica a sua cicatriz? e

- Hermione menos - cortou Ron.

- Ah certo, desculpa, só me empolguei.

- Não, que isso, ta tudo bem. E você deve ser Harry Potter - eu disse estendendo a mão.

- É-é c-como sabe?

-No primeiro ano Ronald mandou uma carta imensa falando que virou amigo do Menino-que-sobreviveu, eu assumi que fosse você - era a testa rachada, eu sabia pela testa rachada.

- A-acertou - disse tímido enquanto Ronald gemia como frustração pelo seu exposed. - E-eu acho m-melhor a gente ir indo, né Ron? - quando eles sairam ouvi algo como "você não quer pegar minha irmanzinha não né?" de George falando pra Harry. Restando no salão eu, Mione que ainda estava paralizada sorrindo e Fred.

- Vem, senta aqui, me puxou para um sofá.

- Então Freddie, como vai a Ginevra, to com saudades da queridinha.

- Ah ela vai bem, e-e, obrigada ...

- Por?

- Me defender do Malfoy?

- Que nada, você é meu irmão - deixei um beijo na testa dele - Melhor eu ir, ainda não entrei no meu dormitório, boa noite ...

- É irmão - murmurou baixinho - boa noite Amy

- E da um jeito nessa aqui que acho que parou - apontei para Mione que ainda estava parada, como se tivesse tocado em Merlin. 

Saí do salão.

...

Cheguei no salão da sonserina, era lindo, grande e estiloso, com coisas verdes e pratas, imensos sofas, e um especial me chamou a atenção, o de frente para uma lareira, parecia convidativo. Quando ia me aproximar esbarrei em alguém.

- Ai Goyle, me desculpa - disse quando olhei pra cima, ele ia falar algo mas foi interrompido...

- Meu Merlin, olha por onde anda Goyle! Quer matar a garota? - Draco se colocou na minha frente.

- Que porra? Ta doido? Eu que esbarrei nele - ele ficou vermelho, fiquei com dó de contranger ele pela segunda vez - M-mas obrigada por se preocupar - essas horas Goyle já tinha saído.

- É... eu queria pedir des-des-desculpas, e-eu - cortei.

- Não é para mim que deve desculpas.

- QUE? EU OUVI ISSO? DRACO MALFOY PEDIU DESCULPAS? - exclamou Asty abraçada com Blásio aparecendo.

- EU? Obvio que não - olhei nervosa pra ele e tentei sair, que garoto orgulhoso, não aceita pedir desculpas, ele tentou segurar meu braço

- Solta - Asty me esperava na frente da escada do dormitório, já que fez questão de me instalar no mesmo quarto que o dela.

- Ei loira, me espera - mas caiu ao tentar subir as escadas.

🐍💚

Fui entrando no quarto.

- Ai Astória, da pra acreditar? Garoto baba-

- O QUE ELA TA FAZENDO AQUI? HEIN? ESSA NOJENTA.

- MEU MERLIN PANCYRIA, PARA DE ME TRATAR ASSIM, NÃO TEMOS MAIS 10 ANOS - quando alguém é louco você tem que ser mais louco que o louco.

- Certo - ela disse voltando a se deitar e sorrindo, coisa que me assustou. Certeza que ela teria algo em mente. Já Asty tampava a boca para não rir, ao descobrir que o nome de Pan, era Pancyria.

Tomei um bom banho, arrumei minha mala, e da janela vieram diversas cartas na malinha da minha coruja Kayla...

Tomei um bom banho, arrumei minha mala, e da janela vieram diversas cartas na malinha da minha coruja Kayla

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Respondi as cartas dos meus amigos e familiares e dormi.

Respondi as cartas dos meus amigos e familiares e dormi

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
blondie, draco malfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora