18.2K 983 764
                                    

 Plataforma 9¾

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Plataforma 9¾.

Assim que cheguei avistei Draco.

E o time.

- AMÉLIA - eles vieram correndo em minha direção. Abracei cada um deles. Principalmente o Draco. 

- Você está maravilhosa - disse Finn.

- Obrigada, vocês estão ótimos. 

- Amei a sua capa - Noah elogiou minha capa branca com detalhes em dourado, que ganhei dos meninos de Drumstrang

- E eu amei a sua. - ele usava uma verde da sonserina.

- Viram a novidade? Sirius Black fugiu de Azcaban - disse Terrence.

- Não acredito que ele seja culpado - eles me olharem em choque. - Diz que quando ele foi preso, nem teve julgamento, não teve a chance de se explicar.

- Porque pensa isso? - Caleb perguntou chocado.

- Por uns sonhos que eu tenho.

- Sonhos? - Noah.

- Sim sonhos, já faz um tempo que eu huh, tenho algumas visões. - Draco e Finn já sabiam - Tipo a câmara secreta, ou coisas importantes que acontecem. Consigo sentir a.... energia das pessoas.

- E já viu algo esse ano ? - perguntou Josh.

- Ontem sonhei com dementadores no trem, e mais algumas coisinhas, mas isso é meio que impossível né?

- Espero que sim Lia - disse Draco. Sorri pelo novo apelidinho - Vem, vamos entrar. - disse colocando seu braço pelos meus ombros.

- Na verdade, vou com o trio hoje.

- Sério? - todos olharam com desgoto.

- Sim, eles são meus amigos também, poxa. Passo no vagão da sonserina mais tarde. - eles assentiram e entraram. O trem apitou, ainda estava esperando os grifanos do lado de fora, mas pela demora eles já devem ter entrado.

- AMÉLIA, AMÉLIA ...

- Senhora Weasly? - me virei de supetão para a senhora ruiva, ela me entregou um rato.

- O cabeça de vento do Rony esqueceu, entrega para ele por favor. - me deu um abraço e saí correndo.

🦡💛

Fui procurando eles entre as cabines, encontrei-os em uma onde estava um homem dormindo. 

- AMY - Todos levantaram para me abraçar.

- Que saudades ... toma aqui seu rato nojento, Ron. - ele pegou. - E quem é esse aí?

- O professor Remo Lupin, é novo - assenti para Hermione.

- Acham que ele está dormindo? - assentiram - Tenho que contar algo - sentamos -  Lembra daquele caso das aranhas gigantes?

- Quer mesmo me lembrar disso? - O ruivo perguntou encostando no assento.

- Foca Ronald - rebateu Mione.

- Então foi uma, hm, meio que uma premonição. Igual tive hoje.

- O que você sonhou? - perguntou Harry Potter.

- Primeiramente com dementadores, no trem, então se o trem parar do nada, temos que ter cuidado, ouviram? - fizeram que sim com a cabeça.

- E segundamente? - Pergutou Granger.

- Algo com Sirius Black, mas não sei se posso te contar ainda, Harry.

- ELE VAI ME MATAR? - perguntou se levantando.

- Acha mesmo que eu ia deixar ele te matar? - ele se acalmou. Eu me lembrei de um detalhe não tão importante. - E, AAAH! Também, teve uma vez que esse seu rato nojento apareceu.

- EI, não chama ele assim - fez carinho no seu rato.

- Não sinto coisas boas vindas do Perebas. Prefiro mil vezes o Bichento - o gato da Hermione, ela sorriu para mim.

 Umas horas se passaram, e ficamos conversando, discutindo e comendo bobeiras que o Harry comprou até que o trem parou. Nós nos sencaramos. Só conseguir pensar no Draco e meus garotos do time.

- Fiquem aqui e tranquem a porta - disse já a abrindo.

- E você Amy? - perguntou o de óculos enquanto os outros me olhavam preocupada.

- Eu vou ficar bem, só... não saiam daqui. - eles assentiram.

🦡💛

Saí correndo igual uma louca até chegar no vagão dos Sonserinos. Avistava as pessoas no corredor enquanto gritava um "tranquem as portas" ou "fiquem para dentro". Em uma das últimas cabines vi Terrence murmurar um "então você vai pedi-la oficialmente?" mas nem dei importância para isso. Vi vultos pretos do lado de fora, praticamente entrando no trem. 

- ABRAM A PORTA.

- AMY - nem cumprimentei-os, apenas fechei a porta e as curtinas (já tinha lido um livro de como se esconder de um dementador) então não chamar atenção era o principal. Lancei um NOX para apagar a  luz do comodo - o que está fazendo? - perguntou Higgs.

- Meu sonho, aconteceu. Tem dementadores no trem - eles ficaram de olhos arregalados. Malfoy me puxou para seu colo, e apertou a minha cintura como se eu fosse a última garrafa de água do mundo em um deserto escaldante. Doeu, mas não tinha tempo para isso agora - Está tudo bem galera, só façam silêncio. - eles assentiram ainda preocupados, enquanto Draco me apertava cada vez mais. 

Tirei do bolso interno da minha capa uma enciclopédia de feitiços tamanho mini, que eu usava pra colar nas provas do professor Flitwick. Abri na sessão Azkaban, bem aonde dizia como afastar dementadores, que são os "policiais" dessa prisão. Expecto Patrono. Nunca tinha feito na minha vida. Tenha pensamentos felizes. Faça um movimento de um "C" com um "S" dentro.

 Okay, se caso a porta for aberta. Já sei o que fazer.

Não deu outra. Tudo começou a ficar frio. E triste. O que siginificava que as sombras estavam se aproximando.

- Eu quero morrer - disse Higgs.

- Eu nunca mais vou ser feliz na vida - disse Finneas.

- Tenham pensamentos felizes, lembrem quando as calças do Terrence caíram no meio do treino - eles riram fraquinho - Eles estão se aproximando. - Minha perna começou a bater frenéticamente de tanta ansiedade, o Loiro me apertava ainda mais, com seu rosto na curva do meu pescoço, respirando profundamente. Me arrepiando.

- Só o seu cheiro para me acalmar uma hora dessas. -  Ele deitou a cabeça nas minhas costas até que a porta foi aberta. Ficamos em silêncio. Quando um dementador ameaçou se aproximar demais do Fawley, que já estava praticamente branco, me soltei das amarras apertadas que eram os braços de Draco Malfoy e gritei:

- Expecto Patronum - não saberia o que podia acontecer. Mas um lindo e vistoso tigre de bengala, saiu da ponta da minha varinha. Ele rugia, e corria com pequenas borboletas em volta. O treco preto saiu correndo e a porta se fechou bruscamente. Nunca tinha feiro uma mágica com tanta intensidade. Cambaleiei para trás e fui segurada por Finn. E então desmaiei.

 E então desmaiei

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
blondie, draco malfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora