12⁷

2.8K 212 91
                                    

Voltamos correndo para a enfermaria

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Voltamos correndo para a enfermaria. Olhei para a janela de vidros quebrados, o amanhecer chegou.

- Temos que ir ao encontro dele. - falei me levantando em uma mesada, precisava estar acima deles para que me vissem.

- Não podemos. - disse Finn tentando puxar minha perna para baixo. Pelo jeito Draco nem viu que eu sumi.

- Precisamos. Vamos fazer o que tem que ser feito - respondi - ESCUTEM. - a multidão de sobreviventes me circulou - CHEGOU A HORA. VAMOS SER FORTES, E LUTAR PELO QUE É CERTO. SE FOR PRECISO QUE EU MORRA HOJE, ASSIM SEJA. MAS EU VOU DERROTAR VOLDEMORT. PRECISO DE TODOS VOCÊS. SE ARMEM, SE PREPAREM, PORQUE ESSA MADRUGADA FOI INTENSA, MAS NÃO CHEGA PERTO DO QUE ESTÁ POR VIR. - eles levantaram as varinhas em sinal de respeito e mostrando que estavam ao meu lado.

Marchamos todos para a entrada da escola de magia. Fiquei um passo a frente de todos. E caminhando pela ponte, milhares de comensais da morte se aproximavam, alguns deles reconheceram seus filhos atrás de mim e começaram a chorar. Lorde das Trevas estava a frente de todos. Tinha um olhar mais gélido e sombrio que o normal.

- HARRY POTTER ESTÁ MORTO - foi a primeira frase que disse assim que ficamos frente a frente, com uns bons 10 metros de distância. - NAGINI FOI MORTA. - falou raivoso. - EU FUI TRAIDO PELA MINHA PRÓPRIA FILHA. GAROTA ESTÚPIDA. É UMA PUTA IGUAL SUA MÃE.

- NÃO OUSE FALAR DA MINHA MÃE.

- DESTE DIA EM DIANTE DEPOSITARAM SUA FÉ EM MIM - virou-se para os Comensais - HARRY POTTER ESTÁ MORTO - e eles comemoraram. - E AGORA CHEGOU A HORA PARA QUE SE DECLAREM. VENHAM JUNTEM-SE A NÓS - ninguém se mexeu - OU MORRERAM.

- TOM RIDDLE, ME ESCUTE - falei e todos voltaram sua atenção a mim - Você burro, mal e perveso. Mas acima de tudo um completo idiota. Bem debaixo do seu nariz, coisa que você não tem, caçamos as Horcrux, destruímos elas. Mas tem uma coisa que quase ninguém sabe - Falei me inclinando para frente - EU SOU A ÚLTIMA HORCRUX. E SE PARA TE DESTRUIR TEREI QUE MORRER ENTÃO ASSIM SEJA.

- C-como?

- É isso que você ouviu o "sem-nariz". Harry Potter era uma farça. Era tudo mentira. EU SOU A ESCOLHIDA, EU SOU A QUE PODE TE MATAR E EU VOU.

Agora é a hora.

Chegou o momento.

Tudo isso vai acabar, eu espero.

Tirei a adaga do meu sutiã.

Abri.

Passei a lâmina rapidamente no meu pescoço.

Ouvi os gritos desesperados.

Agora acabou.

Para mim e para ele.

Mais para ele do que para mim.

Eu espero.

Eu espero

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
blondie, draco malfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora