3⁵

9K 515 597
                                    

Na hora do jantar me sentei com Blásio e Astória

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Na hora do jantar me sentei com Blásio e Astória. Draco estava na minha frente. E eu sentia sua perna encostar na minha. Ele estava me provocando. Eu o encarava como quem diz "Quer morrer filho da puta?"

- Eu sei que vocês namoram e tal, mais, eu tô sentindo uma PUTA tensão sexual aqui.

- Meu Merlin Blásio, não tem nada de tensão sexual aqui. Até Higgs sacou isso. - disse meu loiro rindo, com Terrence de boca cheia afirmando.

- Blás, eu estuporaria esse garoto se fosse possível, mas não é. - Respondi zoando.

Ouvimos uma limpada de garganta, e Dumby (intimidade é tudo) começou seus pronunciamentos.

- TEMOS NOVIDADES ESSE ANO, É UM PRAZER QUE TEMOS DE VOLTA BRAMELI PLANK NO TRATO DAS CRIATURAS, E CONTAMOS COM A NOVA PROFESSORA DOLORES UMBRIGE COM AULAS DE DEFESA CONTRA A ARTE DAS TREVAS...

A partir dai não prestei atenção. Malfoy descretamente abaixou-se na mesa, fingindo que tinha derrubado seu guardanapo. Aproximou da minha perna, senti sua respiração no meu joelho, e um beijo casto nas minha coxas. Me arrepiei, mas ali não era hora. Puxei o cabelo dele com força, pra ver se ele entendia que ali não era hora de me provocar. Pelo visto entendeu. Levantou bufando. Com o cabelo todo bagunçado.

Só depois que ele se sentou, voltei minha atenção à Peppa que estava falando. Harry chamou minha atenção. Quando eu me virei, ele exclamou:

- Ela estava na audiência, ela trabalha pro Fudge.

Eu acenei com a cabeça, afirmando que havia entendido, e senti que aquele mega algodão doce cor de rosa, não seria coisa boa. Depois do discurso super tedioso, fui pro salão comunal da sonserina. Antes de entrar fui puxada.

- Armário de vassouras, sério? não podia ser mais clichê?

- Ah cala a boca, e com cala a boca eu quero dizer me beija.

- Acho que você não merece, foi um menino, muito, muito mal.

- E Você. Não Gosta. De. Meninos mals? - perguntou beijando meu pescoço a cada palavra. Aleluia arrepiei.

Ficamos se beijando, até eu decidir que estava com sono. E me despedi.

- Vamos Draco, temos que voltar para os quartos.

- Eu acho que não te conheço mais Amélia, está muito distante.

- Você tem que entender Draco, olha tudo o que aconteceu. - ele assentiu meio chateado e saiu do armário. Fui logo atrás.

🦅💙

Manhã seguinte...

Voava um belo passarinho de papel feito por Blás, todos estavam se divertindo na sala. Até que o passarinho queimou. E isso anunciará, o começo de um pesadelo. E ele se chamava Umbrigde.

blondie, draco malfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora