39.1K 1.8K 5.2K
                                    

Draco Malfoy passou a noite admirando o teto do seu quarto, e se perguntando o porque daquela loira, estar em sua mente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Draco Malfoy passou a noite admirando o teto do seu quarto, e se perguntando o porque daquela loira, estar em sua mente.

Que garota linda, seria uma Veela?

Mas ao mesmo tempo amiga de traidores de sangue.

Ele não iria mudar só por uma garota que chegou toda dona de si. Ele era um Malfoy, nunca pedia desculpas à ninguém.

E decidiu que por fim, iria despreza-lá.

Ela não merecia seu respeito, por mais belae interessante e curiosa que seja, não era digna da atenção de um Malfoy. Oras, quem o humilha pra defender um traidor? Um pobretão qualquer?

🐍💚

Assim que Amy acordou, sentiu um cheiro estranho, o que seria isso? Pera, mais umas fungadas e descobriu: uma maldita tinta de cabelo. Saiu correndo desperada para o banheiro. Lavou, lá vou, mais não saiu. Aquele verde penetrante, não saia por NADA. Logo no cabelo loiro e bem cuidado....

- PANCYRIA PARKINSON QUE PORRA É ESSA??!!

Não houve nenhuma resposta. E se deu conta de que estava sozinha em seu dormitório. Não tinha o que fazer, vestiu seu uniforme, e novamente surtou. A blusa tornará-se uma regata, a saia que batia acima do joelho, estava na coxa, e sua linda gravata tinha desaparecido. É guerra que Pancyria quer? É guerra que Pancyria vai ter.

Vestiu as roupas, fazendo um nozinho no final da blusa para tentar deixar um leve acabamento. E deixou o cabelo secar. Olhou-se e suspirou:

- Uau.

Não estava TÃO ruim assim, bom talvez pela saia bera-cu (mas ficou tão lindinha com as meias que batiam no joelho. Saiu de seu dormitório, arrancando suspiros e assobios. Chegou ao salão principal, virou-se para a mesa sonserina. Mais especificamente na parte onde Pansy, Asty, Draco e os rapazes estavam.

- Que merda é essa, Amélia?

- Eu que pergunto Pancyria - arrancou risadas de todos ao redor. Menos do loiro, que só conseguia admira-la. E de alguma forma, para um jovem que (apesar de pagar de transudo) nunca fez algo sexual, que não seja beijar, aquelas pernas de fora, o deixaram, bem... excitado e curioso e animadinho.

- Esse seu cabelo tá ridículo - pontuou Pan.

- Essa sua CARA tá ridícula, olha o que você fez com o meu cabelo, é tanta inveja assim? É? - Amélia Spellman sabia ser maldosa quando queria. E com o sorriso travesso e maldoso no rosto percebeu a Buldogue arrancando a varinha de seu bolso:

- ESTUPEFAÇO

- PROTEGO

Nesse momento um pequeno círculo se formou em volta das duas curiosos pela primeira briga do ano.

blondie, draco malfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora