15⁷

4.4K 244 344
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


ALGUNS ANOS DEPOIS

É hoje.

O grande dia.

O dia do meu casamento.

- Minha querida, você está esplêndida - disse Narcisa me olhando contra o espelho e exugando o nariz com um lencinho.

- Aí Cissa, estou tão nervosa. - falei ajeitando a barra do meu vestido. Nos abraçamos.

- Mas está encantadoramente nervosa - falou rindo. - Vamos Lucius está te esperando lá em baixo.

Desci as escadas e encontrei meu sogro ali.

- Amélia, está belíssima - disse me abraçando.

- Digo o mesmo sogrão. - ele estendeu o braço - Está pronta?

- Sempre. - aparatamos. Para uma praia no Brasil. Vi os convidados se virando para me encarar, sorri tímida. A marcha nupicial começou. E aos poucos eu e Lucius caminhamos pelo tapete posto sobre a areia. Criei a coragem para levantar a cabeça e olhar para ele.

Estava lindo, em seu terno mais que caro. Seus olhos estavam lacremejando. Olhei para o "altar" de flores e Rowena, Godric, Helga e Salazar nos observavam. Eles faríam o casamento acontecer. Cheguei junto a Draco, ele me pegou desprevinida roubando um beijo, os convidados riram. Nossos padrinhos: Noah, Zach e Finn de um lado e madrinhas: Narcisa, Pan e Blás do outro. Nos encaravam com lágrimas felizes.

- Sejam muito bem vindos a essa celebração - começou Griffindor nos entediando.

- Você é entediante Godric - disse Salazar se colocando a frente de todos. - Hoje vamos celebrar o casamento desses jovens mais que especiais. Que inspiram a todos com seu amor e carisma. O casal - se virou para nossos amigos - e colegas, que salvaram o mundo bruxo das trevas e escuridão. Por isso - Helga o interrompeu.

- Nós como um todo, decidimos presenteá-los com a presença de pessoas muito importantes, que por um dia Merlin permitiu que dessecem para nos agraciar. - senti minha coluna se arrepiando, e quando olhamos para o tapete todos nossos familiares e entes queridos feridos no combate apareceram, em forma de espírito. Mamãe de mãos dadas com Lupin. Asty e Terrence lado a lado. Fred sorrindo divertido e sentando próximo ao seu irmão. Entre outras pessoas. meus olhos encheram de lágrimas, me arrepiei. Virei para os fundadores.

- O-obrigada - eles assentiram. A celebração ocorrou lindamente.

- Agora são marido e mulher. Pode beijar a noiva - disse Griffindor. Mas Rowena se pos na frente.

- Agora são esposa e homem. Pode beijar o noivo - parti para cima de Draco o beijando apaixonadamente.

- Mal posso esperar para a lua de mel - sussurrou no meu ouvido, ri de leve.

- Antes tem a festa, amor - me beijou novamente.

💫🤍

Cissa transformou meu vestido cumprido em um curtinho para festa. Tinham luzes coloridas, estava bem legal. Diversos amigos meus vieram em vumprimentar, eu não podia abraçar os fantasmas mas só a presença deles ali era incrível.

Comemos, dançamos, curtimos.

💫🤍

- Para maridinho - falei enquanto ele me agarrava por trás e beijava no meu pescoço. Demos uma escapulida da nossa própria festa.

- Vem, vem me beijar amor - e se jogou na areia, fui por cima. Dei selinhos por todo seu rosto. - Nossa como eu te amo, eu te amo.

- Eu te amo mais - o beijei.

- Isso é impossível.

- E-eu tenho um presente de casamento - falei olhando no fundo de seus olhos tempestade.

- O que é amor? - perguntou me olhando divertido.

- Não é algo ... É alguém - coloquei a mão em cima da minha barriga. Ele me girou com delicadeza, pairando sobre mim, arrancou meu vestido. E seus olhos começaram a lacremejar.

- Não brinca comigo.

- É sério, amor - falei sorrindo ele beijou minha barriga.

- Oi coisinha - falou com uma voz amorosa fazendo carinho na sua barriga - Aqui é o papai. Eu amo você. Já amo o tanto que a amo essa mulher aqui. Eu sei que você talvez queira descançar, mas hoje, hoje não - partiu para cima de mim, tocando seus lábios macíos nos meus.

- Acho que nunca fizemos na praia.

- Fica tranquila, que até o final do mês a praia é nossa - voltou a me beijar. Deslizei as mãos pelo seu tórax, ele se arrepiou. Deci para o seu cinto e o tirei de lá. Abri o cós de sua calça e peguei sua ereção em mãos. Ele deslizou sua mão para dentro da minha calcinha e massageou meu clitóris.

- Antes da gente fazer amor, olha ali - apontei para o céu estrelado acima de nós - Aquela é a constelação Draco - apontei para ele - E aquela ali é Scorpius.

- Esse é um belo nome não acha?

- Acho sim meu amor - me beijou. - De quatro agora - deu um leve tapa na minha bunda. Amo como ele é um fofo completo, mas também um safado completo.

- A calcinha.

- Sem tempo - arregou a calcinha para o lado e deceu sua boca molhada, até a minha região, também molhada. Gemi alto. Ele colocou uma mão na minha boca. Se aproximou do meu ouvido só para sussurrar.

- Shhhhh - me arrepiei e ele voltou a me chupar.

- Amor, e-eu vou.

- Goza, goza - nisso enfiou dois dedos que junto com a chupada me proporcionaram um orgasmo maravilhoso. Tremi. - Amo quando você treme, eu sinto como se uma parte da tarefa estivesse cumprida - me virou de frente e me beijou. Me penetrou com seu pau mais que duro. Soltou um gemido rouco.

- Papai mamãe? - falei rindo da nossa posição.

- Temos que fazer jus ao que somos agora não é? - e começou com lentas estocadas. Ambos gemíamos. Me forçava a não fechar o olhar, para não deixar de encará-lo. - Pode fechar amor, não vou sair daqui tão cedo.

ainda tem o epílogo e os agradecimentos, não deixem de conferir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ainda tem o epílogo e os agradecimentos, não deixem de conferir...

blondie, draco malfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora