2⁶

4.5K 316 308
                                    

- A principal chegou, podemos começar, sente-se minha filha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- A principal chegou, podemos começar, sente-se minha filha.

- Vem amor. - puxei sua mão e sentamos eu um sofá velho da Burgin & Burkin

- Bom, como eu avisei anteriormente Draco Malfoy seria responsável por uma missão. Mostre a ele rabicho. - O homenzinho retirou o pano que cobria um armário. - Este é um armário sumidouro. Existe um em Hogwarts, precisa ser concertado. Leve o tempo que precisar. E quando conseguir vamos invadir Howgarts.

- Invadir Hogwarts? Isso é loucura - exclamei.

- Lembra da nossa conversinha, querida - lembro, lembro muito bem.

- Certo, mas invadir por que? Não mate pessoas inocentes - pensei em como convence-lo - não mate pessoas que podem se tornar seus aliados futuramente.

- Você chegou no ponto que eu queria. Não vamos só invadir, quero que você, Draco Malfoy, mate Alvo Dumbledore - um silêncio paiorou sobre a loja. 

- Parabéns Malfoy, você foi o escolhido - disse Bellatrix contente. Narcisa e Abraxas o olhavam preocupado. Eu senti que a mão dele me apertou mais forte. 

🌟🖤

Assim que todos saíram. Eu e Draco continuamos ali. Na mesma posição desde a notícia que ele teria que dar cabo em Dumby. Acho nenhum de nós sabe o que sentir, muito menos o que falar.

- Escuta - tentei começar.

- Não. Não fala nada.

- Você não tem que fazer isso.

- Tenho sim, você ouviu. Ele disse, eu sou o escolhido. - Eu não sabia o que responder.

- Vamos para casa.

- A da minha mãe ou a nossa casa - diz se referindo ao nosso chalé.

- Sabe que depois do que você fizer, não vai poder voltar pata Hogwarts não é?

- Sei - me olha preocupado.

🌟🖤

- Se qualquer coisa, qualquer coisa acontecer me mandem uma coruja imediatamente, vai dar tudo certo. - disse Narcisa nos abraçando na estação. As aulas iam voltar. Meu quinto ano em Hogwarts. Muita doidera imaginar tudo que eu passei. Tudo que todos nós passamos. E eu sei que eu vou morrer.

Entramos no trem. Fomos imediatamente para o vagão sonserino. Mas eu tinha, eu precisa ver a cara dos 3. A decisão mais idiota que eu tomei. To bem burrinha né?

Caminhei até chegar aonde eles estavam.

Fui ouvir de fininho.

- O que Draco estava fazendo com aquele armário - disse Harry, ah então eles realmente nos seguiram até a loja. O que mais viram? - ele é um deles, ela também.

- Para Harry, nós sabemos aonde você quer chegar.

- Eu não sei - disse o burro do Ron.

- Harry está achando que ele é um comensal da morte. - Ai que merda, eles descobriram.

blondie, draco malfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora