11²

21.3K 1.1K 957
                                    

As aulas tinham voltado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

As aulas tinham voltado.

Gilmore e Malfoy se deram muito bem. Bom, depois que Eddie assegurar umas mil vezes que não existe nada entre nós além de amizade. Foram dias incriveis. Draco e eu se pegamos diversas vezes, depois de eu alertar diversas vezes que nada aconteceria a não ser amizade colorida.

Estava saindo da aula de poções do professor Snape, quando Harry Potter me puxou:

- Amélia, eu descobri tudo.

- Tudo o quê?

- Tom Riddle, ele é o Herdeiro.

- Eu não conheço nenhum Tom Riddle.

- Ele está aqui em Hogwarts... - diminuiu o tom de voz - Em um livro que foi roubado.

- Harry explica melhor, não estou entendendo nada...

- Um dia o banheiro da Murta estava inundado, ela falou que jogaram um livro nela, esse era o livro do Tom, eu conversei com ele por lá, vi o passado dele, até desconfiei de Hagrid, mas não.

- E aonde está esse livro?

- Pegaram de mim, do meu dormitório.

Estávamos andando e conversando quando McGonagall nos parou, e logo em seguida veio Ron.

- Prof Mac - cumprimentei

- Querida, rapazes. Aconteceu uma coisa, meio, hm, chocante, me sigam por favor.

Fomos até a enfemaria, e dei um leve grito, Hermione petrificada.

- Achada na biblioteca, com isso - levantou um espelho.

🐍💚

Mais tarde naquele dia o professor Snape chegou no nosso treino:

- Sese, a que devo a honra - os meninos pararam as flexões - Mandei vocês pararem? Vai vai - me aproximei do professor.

- Senhorita Spellman - Eu juro que vi um sorrisinho no rosto dele, provavelmente por eu ser dura com os garotos - Dumbledore pediu para avisar sobre as novas regras.

- Que regras? - ele ia começar a falar - Espere por favor - assobiei - Venham putinhas, o professor tem algo a dizer - eles levantaram e ficaram em silencio - Por favor - disse liberando a palavra.

- Toque de recolher as 6:00 de todos as tardes. Todos alunos devem ser acompanhados para todas as aulas. E se não encontrarmos o impostor, teremos que.... fechar, hm, a escola.

Nos olhamos tristes. Draco e Finn me deram aquele olhar preocupado, como se dissessem que nós devíamos ajudar de alguma forma.

🐍💚

Estava dormindo quando tive uma visão. Harry e Ron cercados por aranhas. Não foi um sonho foi um presságio. Levantei desesperada calçando o primeiro par de sapatos que encontrei e saí pela correndo pela escola inteira até o Salgueiro lutador, e, por incrível que pareça o carro ainda estava lá (um carro de quando Harry e Ron chegaram no começo das aulas). Ele estava meio amassado mas parecia... utilizavel. Peguei o carro, segui meus instintos e cheguei perto de uma toca. Nunca tinha dirigido um carro antes e posso dizer que foi uma experiência e tanto. Quando consegui fazer ligar saí correndo para perto da floresta. Avistei os garotos e berrei da janela meio abaixada:

blondie, draco malfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora