15.8K 1.2K 1.2K
                                    

(ALERTA CAPÍTULO CRINGE!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(ALERTA CAPÍTULO CRINGE!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)



Estava sentada ao lado de Terrence Higgs, Draco e Finn atrás de mim, Pan e Astória de um lado, e Noah e Blásio do outro. Uma mulher de óculos de um grau muito, MUITO grande, começou a falar. Eram só alunos sonserinos.

- Sejam bem vindos, nessa aula vão aprender clarevidência. Eu sou a professora Trewlay, juntos vamos aprender a adivinhar o futuro. Vamos aprender a ler as folhas de chá, peguem a chicara da sua dupla. - Peguei. - Abram suas mentes.

- Tete, na sua xícara eu vejo uma taça - a prof se aproximou - não sei dizer se é a das casas ou de quabribol.

- Olhe mas à fundo querida.

- Vejo também um morango, que - olhei no livro - representa amor, é isso Higgs, você vai se apaixonar - ele sorriu envergonhado.

- Muito bem, 5 pontos para Grifinória,

- Sonserina - exclamei.

- Ah sim, sonserina. Agora deixe-me ver a sua querida - assim que ela puxou. - Podre querida, você tem o sinistro. Uma cruz, um - foi interrompida.

- ELA TEM O AGOURO DA MORTE - Pancyria berrou para toda a sala. Eles intercalavam os olhares entre mim e Pan, preocupados. Draco levantou e se aproximou. A Buldogue parou de rir na mesma hora.

- Tem algo que possa ser feito - ele encheu os olhos de lágrimas, quis chorar só pelo dó que senti.

- Infelizmente nã - a voz da professora foi cortada por Blásio Zabini. Meu GBF, (Gay Best Friend).

- Não adiantar tentar enganar os alunos prof Trewlay, meu irmão mais velho já me falou sobre suas pegadinhas, além de que aqui no livro diz que o agouro da morte não significa morte da pessoa, mas pode ser de alguém próximo, assim como esse "teste" pode ser facilmente manipulável. - disse de pé e todos os sonserinos aplaudiram. Menos a Parkinson.

- M-muito bem, senhor Zabini, 5 pontos para grifinória.

- SONSERINA - a turma toda exclamou junta.

🦡💛

Ficamos na sala conversando por mais um tempo. Até que Finn pegou na minha mão, já que a outra estava enlaçada com a do loiro.

- Trato de criaturas mágicas com a Grifinória. - saímos correndo, nós três de mãos dadas. Chegamos perto das turmas e de Hagrid, vi Pancyria e imediatamente soltei da mão do Malfoy. Ele me olhou chateado, mas não quis demonstrar.

- Vamos, mais perto, falem menos por favor - disse o mais velho - Teremos uma aula incrível, me sigam.

Fomos andando, minha mão ainda estava com a de Finn, o que deixou Draco nada contente. Ele saiu mais a frente bufando. Já o garoto ao meu lado parece mais feliz que vi em toda a minha vida. Meu melhor amigo. Hagrid voltou a falar.

blondie, draco malfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora