16.4K 966 838
                                    

Acordei umas horas depois na enfermaria da Madame Ponfrey, Draco segurava a minha mão profundamente enquanto dormia apoiado na cama

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordei umas horas depois na enfermaria da Madame Ponfrey, Draco segurava a minha mão profundamente enquanto dormia apoiado na cama. Ron dormia no chão. Mione e Harry sentados em duas cadeiras e Finn na cama ao lado. De paciente não tinha mais ninguém. Até porque era o primeiro dia de aula. Enfiei a mão no bolso do loiro e puxei o relógio de bolso. 1 hora da manhã.

- Ei Draco - sussurei no seu ouvido - Acordei. - ele murmurou um "eu te amo", mas não sabia se era para mim, então fiz melhor. Dei um assovio... alto demais da conta. Todos acordaram. Menos Ron e o loiro.

- AMÉLIA - Mione veio correndo, encarando Draco de uma forma rude, pelo jeito eles haviam brigado. Todos acordaram menos Rony que continuou esparramado no chão.

- O que eu perdi? - perguntei feliz pois meus melhores amigos estavam ali.

- Uma tediosa apresentação do coral do Flitwick - respondeu Fawley. Eu ri.

- AH e a briga bem, beeem legal da Mione com o Malfoy - respondeu o ruivo se alongando, ainda no chão. Olhei para o anjinho deitado do meu lado.(Diabo com carinha de anjo, porque né).

- Ei, loiro, acorda.- ele deu umas resmungadas - Deita aqui comigo pelo menos - eu sentei na cama encostada no monte de travesseiros, enquanto ele veio se arrastando, colocou a cabeça na minha barriga e esticou as pernas, murmurou mais algumas palavras quando fiz carinho nos cabelos dele. Sorri boba. Olhei para frente e todos encaravam boquiabertos. Menos Finn que tinha uma cara de tédio.

- Vocês estão chocados? Eu briguei com o Malfoy porque ele não tinha intimidade o suficiente para encostar na mão dela.

- Ela está apaixonada, viram a cara dela? - perguntou o ruivo rindo.

- Claro que viram, é a mesma que você faz quando olha para a Hermione. - os dois coraram, menos Harry que me olhou confuso - você é um perdido Harry, me escuta, um dia eles vão namorar, até casar talvez. E ter filhos horríveis se puxarem o Ron.

- EI.

- Até porque o Malfoy é bem bonito não é?

- Olha ela defendendo o maridão. - todos riram menos Mione e Draco (estava dormindo).

- Já que você está bem, eu vou indo. - se despediu Hermione emburrada. Os outros dois grifinórios também. Restando eu e Fawley.

- Então, Spellman, Dumbledore quer falar com você, assim que estiver plena.

- Eu SOU plena, Fawley - falei brincando.

- Claro, bem plena, uma aluna do segundo ano, agora terceiro, lançar um feitiço que aprendemos no 5 ano.

- Não exagera, não ia deixar ninguém entrar em depressão e nenhuma alma ser sugada por causa de alguns dementadores.

- NÃO EXAGERAR - Draco se mexeu pelo barulho, então Finn diminuiu a voz - Amélia , se duvidar você é uma das bruxas mais poderosas de Hogwarts.

blondie, draco malfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora