14.3K 911 914
                                    

Dias passando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dias passando...

roupa: 

A tarde começou com treino

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A tarde começou com treino.

- Putinhas, prestem atenção - eles se calaram na mesma hora. Quando me viram levantaram as mãos - devem estar se pergutando, porque eu não estou com uniforme, certo? - eles assentiram - Já explico, mas primeiro, depois de amanhã teremos um jogo, super importante contra a Grifinória, se ganharmos, estaremos na frente da Lufa-lufa, Draco não vai jogar. - eles se olharam assustados.

- Como assim Lia? - meu loiro perguntou.

- Aqui em campo é capitã pra você - era engraçado como eu mudava dentro de campo - Seu braço ainda está machucado pela burrice que você fez.

- Mas eu - cortei-o

- Mas nada Draco, não quero que se machuque mais. Voltando. Hoje.... será um dia de meninas - eles se olharam confusos - Todas nós, estou de TPM, todas as minhas amigas estavam ocupadas, e nem fudendo que eu ia chamar a Pancyria. Pedi autorização ao Snape para irmos a Hogsmead.

- Em dia de semana? - perguntou Terrence. Assenti.

- Agora, se destroquem, em frente ao portão em 15.

- Caraca Amélia, protegida do Snape - disse Fawley fazendo todos rirem.

Passamos uma tarde maravilhosa. Eu e vários brucutus, fazendo as unhas, no S.P.A, no salão, alguns deles até fizeram mechas coloridas de verde nos cabelos, depilação, foi engraçado ouvir os gritos deles. Fizemos várias compras, e encerramos o dia num karaoke super engraçado no Três vassouras. A melhor parte foi eu e os garotos cantando "Bohemian Rhapsody" com uma gangue de bruxos de jaqueta de couro, botas pesadas e alguns deles sem dente. Sem contar na volta, que o Draco me parava de dois em dois minutos para me beijar.

🦡💛

NA MANHÃ SEGUINTE

Mais uma aulinha MAROTA (se você entendeu, é das minhas) do Lupin. Só que não. Snape chegou fechando as janelas.

- O que aconteceu com o professor Lupin?

- Não é da sua conta, Potter. Mas o professor se sente impossibilitado de dar aula.  Abram na página 394 - Mione ficou reclamando de como ele avançou capítulos demais, mas Snape não ligou -  Alguém sabe me dizer qual a diferença entre um Animago e um Lobisomem? - Granger levantou a mão, assim como eu. Porém ela levantou primeiro, mas ele me escolheu - Senhorita Spellman.

blondie, draco malfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora