13³

11.8K 722 1K
                                    

Chegamos em um escritório

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Chegamos em um escritório. Bem grande. Como provavelmente todos os comodos dessa casa.

- Ah finalmente, finalmente. Que saudades bebezinho - dissa a Narcisa Malfoy vindo ao nosso encontro. Apertou as bochechas de Draco e o puxou para um abraço. Virou-se para mim. - Você deve ser Amélia Spellman - me abraçou apertadamente. - Draquinho falou muito de você.

- MAMÃE - era engraçado a forma que ele ficava vermelhino.

- Está tudo bem, querido, Não precisa ter vergonha. - Me olhou novamente - Mais bela do que eu pensava.

- Obrigada.

- E educada também. Arranjou uma partidona, bebê. Querida já preparei tudo o que vamos fazer, as lojas, os spas, ah - suspirou - Vai ser incrível. - eu sorri.

- Mamãe, eu queria aproveitar minha namorada - namorada, ele disse namorada, ai meu Merlin.

- Eu nunca tive uma filha, seu filhote de Lucius. Quando vem uma garota aqui em casa, que não sejam aquelas velhas, chatas e antiquadas das minhas amigas, eu tenho que aproveitar. - enganchou o braço no meu. 

- Mas mãe? - eu ri.

- Sem discussões. A minha querida, Vanessa - mãe da Pan - falava muito sobre você, é realmente uma pena não ter te conhecido antes - foi me levando pela casa - aqui é a sala de jogos 1, aquela outra filinha deles, como chama? Paulícia? Pantricia? Nunca sei, pensa numa sujeitinha chata, ainda roubou o apelido que eu dei ao Draquinho - que por sinal já tinha desaparecido.

- Não gosto muito dela também.

- Pode falar a verdade? Não é só você! Ninguém suporta aquela garota. Ela fantasiava desde criança casar com Draco. Já falei com Lucius. Aquela garota tem um parafuso a menos. Aqui é o quarto 13. Sendo sincera até o Perceus comento com o Lucius sobre isso. Mas não que eu tenha algo haver. Como você conheceu o Draco?

- Foi bem engraçado na verdade, ele se aproximou de mim assim que entrei para sonserina na seleção de casas. Mas tivemos alguns desintendimentos. Principalmente pela Buldogue - coloquei as mãos na minha boca, como se tivesse falado algo muito errado.

- AAAH AMEI - disse Narcisa rindo, eu acompanhei. - Realmente parece um buldogue francês, tadinha. Bom por fim esse é o seu quarto e esse o do Draco - apontou para duas portas. - Acho que o Draquinho te faz um tour pelo jardim. Tem as piscinas e tal. Bom, foi isso.

- A sua mansão é muito linda, parabéns.

- Sinta-se em casa, flor-de-luz.

- Obrigada, senhora Malfoy.

- Me chame de Cissa, sim? - perguntou sorrindo, eu assenti. - Ah, todos os anos o Draco faz uma apresentação com instrumento musical, acho que você vai gostar.

- Tenho certeza que sim. - Sorrimos. Ela conferiu no relógio.

 - Bom, são 2h da tarde, o chá começa as 3. Pode se arrumar, conhecerá o Lucius e o Abraxas mais tarde. - quando ela falou o nome do velho, eu fechei a cara. Me despedi e entrei para o quarto.

blondie, draco malfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora