1⁵

10K 520 425
                                    

Eu estava ao lado de Potter, estavamos sentados numa praça, fui visitá-lo, assim como o prometido

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu estava ao lado de Potter, estavamos sentados numa praça, fui visitá-lo, assim como o prometido.  As férias haviam passado rápido dessa vez, eu tinha passado os dias rindo e ouvindo histórias de Remo e Sirius Black, mas falando de Harry... sendo sincera, ele vinha agido estranhamente... Fiquei a maior parte do tempo com Lupin e Sirius. Não vi Draco uma vez se quer. Nem recebi cartas. De ninguém. Apenas de Harry Potter quando ele me convidou para visitá-lo.

Estavamos no balanço do bairro da casa dos Dursley, pensativos, quando o "primo" nojento de Harry se gabava por ter socado uma criança.

- Batendo em crianças inocentes, Dudão? - perguntou o de óculos.

- Ele mereceu, idiota.

- Você é um idiota - rosnei.

- Cala a boca, pelo menos não sou eu que tenho medo do próprio travesseiro, "ain não encosta na Amy, ain o Cedrico vai morrer, ain não encosta neles" - debochou - quem é esse Cedrico? Vocês três formam um trisal é? ou é tudo do harry

- CALA A BOCA - Harry se exaltou, e apontou a varinha para o cheio, enquanto ouvia risadas ao fundo. Houve um trovão, em questão de segundos o céu escureceu.

E todos correram em direção ao túnel. Fui logo atrás. As luzes foram piscando. E três dementadores apareceram. Tentando sugar nossas almas. Nessa fase tentei pensar  nas coisas mais positivas, todos seus momentos felizes. Mas não conseguia. Toda minha energia estava sendo sugada, desde o torneio tribruxo. Mas então lembrei de Draco e a forma como ele me tocava. Lembrei dos bons momentos com o time. Então gritei:

- EXPECTRO PATRONO.

Um belo tigre de bengala rugia, enquanto o monstro fugia. Olhei para Harry que tinha feito o mesmo. E lançei meu patrono em direção à Duda, que ficou inconsciente. Levamos, ou melhor, arrastamos ele para casa.

Assim que abriram a porta, a Sra Petúnia ficou assustada:

- Dudinha, quem fez isso com você? hein?

E o filho do cão apontou para mim e Harry.

- Estão felizes? conseguiram deixar ele louco! É a última vez que aturo você - encarou o de óculos - e suas besteiras - Nesse momento a coruja de Harry depositou uma carta. Ela falava basicamente sobre a expulsão de ambos, de Hogwarts, pela utilização de magia fora da escola.

Nossa, mas eles são rápidos, né?

                                            🦅💙

Assim que Petúnia e sua família sairam para o hospital. Eu e o garoto subimos  em direção  aos quartos. Especificamente o de Harry. Assim que abrimos a porta  o garoto socou a parede. Eu disse que ele estava estranho ultimamente...

- QUE MERDA - esbravejei me 1 jogando na cama - Temos que dar um jeito Potter, temos que fazer algo.

- Não há o que fazer Amélia.

blondie, draco malfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora