13⁵

4.5K 308 343
                                    

Depois de andar pela cidadezinha italiana voltamos para a casa da Kika

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de andar pela cidadezinha italiana voltamos para a casa da Kika.

- Vó Kika, acho melhor irmos - começou Finn, olhei para o relógio na parede e eram mais ou menos 6 horas da tarde.

- Mas já?

- Desculpa senhora Fawley, mas temos muito que ver o Heartgamor.

- Alguém por aí me chamou? - Um senhor extravagante de cartola preta, com um blazer roxo, cheio de anéis e colares, e um cajado entrou pela porta lateral da cozinha.

- Coração? - perguntou a senhora.

- H-heartgamor - gaguejou Finn.

- Quem mais seria se não eu? - perguntou balançando os ombros de forma engraçada. Ele foi em direção a vó de Finneas e deu um beijo casto na boca. O meu amigo partiu pra cima dele.

- Quem você pensa que é para beijar minha avó seu, seu

- Calma Finn horas, ele é amigo da vó - disse ela olhando para mim e Heart com um olhar prendedor.

- Amigo? Que coisa ridícula. - Mais ou menos uma hora depois do Finn reclamando e dos mais velhos explicando que tava tudo bem bem, e que o vô dele concordava com tudo, ele de acalmou. Foi para fora tomar um ar, e a dona Fawley foi tomar um banho. Momento perfeito para conversar com o Heartgamor.

- Senhor Heartgamor.

- Sim querida Spellman.

- Como sabe meu nome?

- Esse meu óculos aqui. - Ele me entregou - Eu que fiz, mostra as informações básicas sobre a pessoa. - Encaixei no meu rosto e olhei para ele : Heartgamor, 66 anos, 1,87 de altura. Depois o olhei para o espelho ali perto: Amélia Spellman, 17 anos, 1,60 de altura.

- Nossa, nem eu sabia que tinha 1,60 de altura - Falei rindo impressionada.

- Sabe minha querida, eu sei que você foi atrás de mim, por isso eu vim atrás de você. Pode me entregar o que está procurando.

- V-você quer dizer o colar?

- Sim, isso mesmo, eu que fiz, o que o avô do menino Warren comprou em 1980. - Caralho, esse velho sabe de tudo? - Tudo não, Não tudo. - Porra ele tá lendo minha mente? - Sim, esse anel aqui, eu que fiz - apontou para um anel no seu dedo mindinho com uma pedra alaranjada - Mas só consigo ler quando a pessoa pensa sobre mim.

- U a u.

- É, já esse colar aqui, só pode ser usado pelos integrantes da família Warren, quem colocar ele morre.

- Então quando Warren me deu, ele queria me matar?

- Não acho que essa era a principal intenção dele, sabe? Ele só queria ser gentil, ele só amou uma pessoa fora ele mesmo. Antes que pergunte eu sei disso por esse colar - apontou para um pingente de coração no pescoço - eu que fiz, quando toco um objeto de alguém, posso ver o amor de verdade.

blondie, draco malfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora