15.8K 1K 1.4K
                                    

Eu estava na sala de estudos, como todas as turmas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu estava na sala de estudos, como todas as turmas. Mas na minha mesa, só se ouvia Malfoy se vitimizando e Pancy ao seu lado. Mesmo sabendo que não era necessário, senti ciúmes.

- A Madame Ponfrey falou que mais um minuto e eu poderia ter perdido meu braço. 

- Ela não disse isso não. - retruquei.

- Você já tinha ido embora - eu ri, porque todas as vezes que eu falava que tinha que ir embora, ele me implorava para ficar. Eu olhei tipo, fala a verdade ou eu vou te humilhar e ele fechou a cara - Tá, nem foi tão grave assim - eu ri.

- Ta rindo do que? Sua inútil - eu ia retrucar a Buldogue, mas duas mãos se colocaram no meu ombro. Finneas Fawley. Começou a me massagear. Eu soltei um gemido, um pouco alto. Os meninos que estavam perto olharam pra minha expressão depois em baixo da mesa, pra conferir se não tinha causado nenhuma ereção. Foi engraçado.

- Nossa, Finn, isso é muito bom - gemi manhosa. Os meninos continuaram a revezar os olhares. Um deles colocou a mão na calça e saíu correndo. Legal saber o efeito que causo neles. Me sinto valorizada. Aumenta minha auto-estima. Decidi provocar um pouco mais - AH, isso não para. - Foi um pouco vergonhoso, mas eu estava me divertindo por dentro. O garoto atrás de mim riu e disse:

- Se soubesse que ficava assim com massagens teria feito antes.

- Não fico assim por massagens - não mesmo porque recebi massagem do Draco e do Terrence no dia que virei capitã sonserina e não gemi igual uma cadela no cio -  Só gostei da sua - olhei para frente e Malfoy estava, bem, não sei definir a expressão que estampava seu rosto. Mas foi divertido deixá-lo com ciúmes. Quando o loiro ia falar alguma coisa, uma coruja chegou depositando um jornal na mesa grifinória.

- SIRIUS BLACK FOI VISTO PRÓXIMO A HOGWARTS - disse um grifano causando um pânico nos alunos ali presentes.

- Vamos Amy, aula do Lupin - disse Terrence me ajudando a levantar, Draco ainda olhava pra mim. Fiz um sinal com a cabeça, só assim ele levantou e seguiu.

🦡💛

Já na sala de aula com os alunos grifanos...

- Alguém se arrisca a dizer o que tem aí dentro? - Lupin disse.

- É um bicho papão - respondeu Finneas que estava do meu lado.

- Muito bem senhor Fawley. Alguém sabe a forma de um bicho-papão? - perguntou o professor. Levantei a mão, assim como Hermione.

- Eles são transformistas - ela disse.

- Muito bem, alguém sabe o que isso significa?

- Ele se transforma no que a pessoa tem mais medo. - respondi. - Por isso são muito assustadores.

- Assustadores, isso, isso mesmo, 5 pontos para grifinória e 5 para sonserina. Por sorte, temos um feitiço para repelí-los : Ridikulus - a classe repetiu.

blondie, draco malfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora