At first sight

7.5K 396 61
                                    

O céu estava acinzentado, com uma grande tempestade se formando no horizonte. O vento quente do verão tocava a pele da mais velha das irmãs, Adrianna, que empacotava suas coisas com muito cuidado. Com um longo suspiro, a garota se despediu de seu quarto, sabendo que nunca mais voltaria a vê-lo, afinal, não haviam motivos para tal. Em sua cabeça, ela relembrava o fatídico dia em que seus pais não voltaram do trabalho e de certa forma, sentia-se responsável por suas mortes. Adrianna acabara de completar seus 19 anos e a mais de um ano é a Major do 2° Batalhão de Infantaria Leve de São Paulo. Foi a mais nova recruta a assumir esse posto, com apenas 18 anos. Seu pai era Tenente-Coronel e melhor amigo do Coronel, padrinho da garota. Adrianna cresceu no exército, chegou até a ser a mascote deles. Aproveitou a oportunidade que lhe foi dada pelo seu padrinho e, com apenas 13 anos, começou o treinamento militar. Sua mãe, Maya, também não ficava para trás; era a Major da PM. Adrianna sempre aspirou seguir a carreira do pai, e sua irmã, Beatriz – dois anos mais nova que ela– se espelhava na mãe. Ambas sempre foram muito focadas em aprender e sabiam lutar desde os cinco anos de idade. Suas vidas já estavam mais do que encaminhadas... Até o acidente acontecer.

- Triz, já separou tudo? Não podemos perder o voo!- falou a mais velha, levando suas malas para o andar de baixo.

- Sim, já desço!- respondeu a caçula. 

 Exatos 11 meses atrás, seu pai e sua mãe foram chamados para uma operação no interior de São Paulo, um caminhão com drogas chegando a região. Naquela noite, Adrianna estava apreensiva como nunca ficou antes, sempre soube que o trabalho dos pais era perigoso e pela primeira vez, sentiu que algo daria errado. Ela brigou, gritou e esperneou para que eles não assumissem a operação, mas ambos garantiram que tudo ficaria bem.

- São só drogas, meu anjo. Não se preocupe.- assegurou o progenitor.

- Voltaremos rapidinho, cuidem uma da outra. Amamos vocês!

A matriarca depositou um beijo na cabeça das filhas e se despediram com vários "eu te amo". Porém, eles não voltaram. Algo na operação deu errado e seus pais perderam a vida naquela noite. Adrianna assumiu o posto de Major um mês antes do acidente, treinava os recrutas melhor do que qualquer outra pessoa e muitos a consideravam uma arma viva, devido ao fato de ninguém ser páreo para ela no corpo-a-corpo. Nem mesmo seu pai. As garotas deram uma última olhada na casa que fora delas por toda a vida, agora, com uma grande placa escrita "Vende-se" pendurada. Elas não podiam mais viver ali, sempre faltaria algo. Despediram-se silenciosamente de seu antigo lar e seguiram para o aeroporto.

- Vocês sabem que eu sempre estarei aqui, não é? Para qualquer coisa que precisarem...- a mais velha assentiu, ajudando a irmã a despachar suas bagagens.

- Vou sentir sua falta, Coronel. Nos vemos no Natal.

Jonas concordou. Adrianna nunca chamava o padrinho pelo nome, isso é algo que ela aprendeu no exército: sempre tratar os oficiais como oficiais.

- Também sentirei saudades, Major. Quando decidir voltar, seu posto estará a sua espera. - a abraçou. - Você também fará falta, tampinha- Beatriz revirou os olhos com o apelido, mas sorriu e abraçou o Coronel.- Façam boa viagem.- concordaram e seguiram para a área de embarque. 

Beatriz segurou a mão de sua irmã, ambas amparando uma a outra, com seus sorrisos de tudo ficará bem. Seu destino é Forks, uma cidadezinha com 3,589 habitantes, localizada em Washington. Charlie, o tio das meninas e Xerife da cidade as convidou para morar com ele, já que, sua prima Isabella, também decidiu deixar a tão ensolarada Phoenix para morar com o pai.

- Triz, não se esqueça, além de nós, somente Charlie e Bella sabem sobre minha posição no exército. Se vou ter que refazer o último ano do ensino médio lá, não quero nenhum enxerido espalhando fofocas. Certo?

The Twilight SagaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt