Appearances

3.2K 190 7
                                    

Fogo e Gelo

"Alguns dizem que o mundo acabará em fogo,

Outros dizem em gelo.

Pelo que provei do desejo

Fico com quem prefere o fogo.

Mas, se tivesse de perecer duas vezes,

Acho que conheço o bastante do ódio

Para saber que a ruína pelo gelo

Também seria ótima

E bastaria."

Robert Frost


A Major definitivamente amava o frio, mesmo que em sua atual situação, não o sentisse. Ainda assim, optou por vestir algo de lã antes de retornar a mansão dos vampiros. A conversa com Bella fora dura e longa, mas a castanha estava firme em sua decisão de não querer Edward por perto, pelo menos por hora. Anna agradeceu internamente por isso. Retirou as roupas justas e novas do corpo, pretendia caçar antes de retornar à casa dos Swan's na manhã seguinte. Vestiu um sutiã rendado verde frança e por cima um suéter de lã cor caqui, num estilo ombro a ombro, de forma que seu ombro esquerdo e boa parte da renda verde ficasse à mostra. Colocou uma calça jeans preta sem cortes e as mesmas botas cano curto que usava antes. Foi pensando no poema de Robert Frost enquanto seguia até sua moto e a empurrava até o fim da rua, sem de fato, liga-la. Charlie não podia nem sonhar que uma  de suas meninas estava fora da cama – diante o retorno dos Cullen's – e consequentemente, fora de casa. Após subir e ligar a moto, Anna ficou dando voltas para lugar nenhum, tudo para tentar tomar coragem e encarar a família vampírica sem demonstrar o quanto sentiu a falta de Jasper. Estava obstinada a ignorá-lo com todas as suas forças pois, do contrário, seu último amor acabaria morto pelas suas mãos. Quando finalmente pegou a estrada de terra no meio da floresta, tratou de clarear as ideias e deixar todos os pensamentos inoportunos para trás. 

Não queria ficar na casa dos vampiros por conta de seu ex e do irmão dele, mas agora que Emmett e Rosalie haviam voltado, torcia para que nem notasse a presença deles. Muito embora soubesse que isso seria quase impossível. Às chances de Carlisle usar Esme para convencer a garota de cumprir as ordens de Lotte eram grandes, já que Anna nunca conseguiu dizer não à matrona da família. Algo nos olhos brilhantes e incrivelmente amorosos da Sra. Cullen a impediam de realizar tal feito. A moto da mais nova recém-criada estava abaixo do limite de velocidade pela primeira vez desde que comprara, talvez fosse apenas medo de que tudo não passasse de uma alucinação e que quando chegasse a mansão todas as luzes estivessem apagadas e sem nenhum movimento lá dentro. Mas não foi o que encontrou ao sair da estrada de terra e seguir pela asfaltada, que dava a visão da única casa num raio de muitos metros. Talvez nem houvessem outras casas naquela região. Para sua sorte – ou não – a residência encontrava-se iluminada e com todas as janelas abertas. A porta da frente estava escancarada e Josh saia de lá para retirar alguns móveis e decorações da calçada. Já passava da meia noite e era provável que um caminhão de mudança descarregou todos os objetos do interior da casa horas atrás. Esme apareceu em seguida, gritando para que Emmett parasse de correr com as panelas atrás de Alice. Com sua super audição, Anna conseguiu ouvir seu grandão resmungar algo como:

- Mas ela cabe aqui dentro, mãe, Alice é minúscula!- seguido de uma risada vinda de Rosalie, provavelmente, e a resposta de Alice:

- Você é que é muito grande, Emm!

The Twilight SagaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz