The beginning of the game

4.6K 278 26
                                    

A sexta feira chegou, véspera do baile. Triz já estava sem paciência para todas as perguntas sem cabimento de Jessica durante o almoço, tal como sua irmã. Bella e Edward assumiram-se para toda a escola e vivem grudados, mas a castanha não esqueceu-se de seu compromisso com as primas. O treinamento estava no início, mas já obtinham resultados. Anna deixou essa primeira semana mais na parte teórica, deu vários livros sobre lutas, golpes e táticas de defesa e ataque para a prima ler, não levou dois dias para ela termina-los. Todos os dias após a aula, as três faziam uma caminhada pela floresta atrás de sua casa e depois corriam dois quilómetros, ida e volta do supermercado mais próximo. Bella ganhou bastante resistência muscular e a partir de hoje, começariam as aulas práticas. Charlie adorou a ideia da Major ensinar a filha a defender-se e com toda a certeza esperava que ela usasse os golpes para bater nos garotos dessa cidade. Na hora do almoço, as três sentaram-se em sua mesa de sempre. As irmãs focavam em conversar com Ângela, Eric e Tyler e Bella era a única que dava atenção para as bobagens que Jessica, Lauren e Mike –principalmente– diziam. Anna estava perdida em seus pensamentos, lembrou de uma blusa azul que não via a tempos e ficou focada nisso, tentando lembrar onde poderia estar. Os Cullen entraram no refeitório, como sempre atraindo olhares. As pessoas jamais acostumavam-se com sua beleza. Enquanto eles pegavam suas bandejas e respectivos lanches, elas os esperavam sentar. Bella foi imediatamente para uma mesa separada com Edward, ele ainda não havia apresentado sua família à ela. Anna e Triz despediram-se dos amigos e foram em direção aos vampiros, que haviam acabado de sentar. Sua irmã acabou dando-se incrivelmente bem com todos eles. Já conhecia Alice das aulas, Jasper e Edward. Os outros a adoraram, principalmente Rose, talvez por terem o mesmo nome. No meio do caminho, Anna perguntou:

- Ei, Triz, você lembra da minha primeira vez?- a caçula estranhou a pergunta, mas não existe pessoa mais aleatória que sua irmã, isso é impossível. Ela recordou-se daquele dia fatídico para a irmã, mas em sua opinião, o melhor de sua vida.

- Como esquecer, eu nunca ri tanto!- Anna lhe deu um tapa no braço, mas riu também.

- Pérolas que só eu passo, o que a Bella tem de descoordenada eu tenho de azar, porque não é possível. 

Triz parou no meio do refeitório e pôs uma mão na boca e a outra no ombro da irmã, gargalhando.

- Triz! Para de rir!- Anna falou, não controlando-se e seguindo o exemplo da mais nova.

- A sua cara estava derretendo!- falou e riu mais, começou a abanar-se com as mãos em uma tentativa de recuperar o fôlego, Anna revirou os olhos e voltaram a andar.

- Por que eu fui falar nisso?- perguntou para si mesma.

- Eu quem diga, por quê?

- Lembra a blusa azul que eu estava vestindo no dia? Então, por causa dela. Faz tempo que não vejo. Você sabe onde foi parar?- sentaram-se junto aos Cullen, que tentavam inutilmente entender o motivo das gargalhadas.

- Ah, sim. Está no meu guarda roupa, eu guardei por engano. 

 Anna assentiu e a caçula voltou a rir, lembrando-se do ocorrido. Edward também gargalhava em sua mesa com Isabella, que não entendeu nada. Ela não tinha contado nenhuma piada.

- Beatriz Rose Swan!- A mais velha ralhou, sabendo que o Cullen estava lendo os pensamentos da irmã.

- Desculpa, foi mais forte que eu. E a culpa é sua por ter me lembrado. 

Ela e Edward riam feito hienas, chamando a atenção de algumas pessoas. Anna ficou emburrada, fechando a cara. Emmett e os outros estavam curiosos, mas Rosalie chamou a atenção da mais nova.

- Eu já falei que seu pai era um homem de bom gosto? Por que assim, seu segundo nome é lindo. - sorriram uma para outra e Anna bufou. Edward ainda dava risada e sua irmã estava recomeçando a fazer o mesmo.

The Twilight SagaWhere stories live. Discover now