Night of love

3.9K 224 23
                                    

Ao abrir os olhos pela manhã, a brisa gélida tão conhecida de Forks fez Anna sorrir. Não chovia mais, mas estava frio e para ela, isso era muito bom. Demorou alguns segundos até situar-se e lembrar que havia dormido na casa dos Cullen pela primeira vez, perdeu-se em seus pensamentos enquanto apreciava a vista da floresta pelo vidro da janela. Sentiu o lado oposto ao que estava do colchão afundar e virou-se para apreciar os lindos olhos dourados de seu namorado, mas foi impedida quando sentiu seus lábios gelados selando cada cantinho do seu rosto.

- Jazz.- Anna falou, soltando uma risadinha gostosa. Normalmente já era difícil ela acordar de mau humor e com o loiro ao seu lado, distribuindo beijos, as chances de seu humor estarem abaixo de excelente, eram ainda menores.

- Bom dia, amor.- o último e mais demorado selinho foi dado nos lábios da garota, fazendo-a arrepiar-se inteira.

- Bom dia, cowboy. Que horas são?

- Seis e meia, pode voltar a dormir, ainda está cedo.- ela negou e lhe deu um abraço apertado.

- Por que estava tão afastado de mim?

- Você me trocou no meio da noite pelo vento da janela. Aparentemente ele é mais gelado que eu. - fez um biquinho, enciumado.

- Eu não acredito que você está com ciúmes do vendo, Jasper. Qual será sua reação se eu chegar perto de um ventilador ou ar-condicionado?- ele revirou os olhos, sorrindo.

- Vai ser a pior possível, pode acreditar. Se eu ver um ventilador qualquer virando quando você passar, será a última vez que vai funcionar.

- Coitado do pobre ventilador.

 Anna levantou da cama e vestiu sua roupa, pegou a escova de dentes na mochila, uma toalha no armário do loiro, separou outra peça de roupa para colocar e seguiu para o seu banho, dando uma piscadela para o vampiro antes de passar pela porta. Não lavou o cabelo para não demorar e em quinze minutos já estava pronta. Desceu os degraus do primeiro lance de escadas, encontrando Esme e Jasper na cozinha.

- Bom dia, querida. Dormiu bem?- Esme perguntou, recebendo um beijo na bochecha.

- Bom dia, dormi sim. Feito uma pedra.- Jazz sorriu. - Onde estão os outros?

- Saíram durante a noite, devem estar aprontando em algum lugar. Edward provavelmente está com Bella, estou doida para vê-la novamente.

- Ela também, não para de falar de você. Se o topetudo não a trouxer esta semana, pode deixar que eu trago. - a matrona sorriu em concordância.

 Anna tomou seu café da manhã, mais conversava do que comia e nem viu o tempo passar. Jasper a levou para a delegacia e não pode deixar de sorrir ao imagina-la fardada. Anna exalava sexualidade, com uma roupa de policial então, nem se fala. Não que ela fosse seguir essa carreira, Jazz tinha a consciência de que a namorada só estava fazendo isso, devido a uma aposta que fez com os colegas do Xerife, um mês atrás. Eles foram visitar Bella e Anna, assim que souberam do acidente, mas a mais velha não deixava passar a oportunidade de fazer uma provocação e mesmo com o braço e costelas quebradas, falou:

- Vão rindo, mas aposto que eu ainda sou melhor de mira do que vocês três juntos. - Charlie gargalhava com Triz no sofá e Bella repousava no quarto, provavelmente com Edward, não que o Xerife soubesse disso. O tempo passou e agora ela estava boa para cumprir sua aposta. Despediu-se do loiro e seguiu para dentro da construção de um andar.

- Bom dia, Xerife.- deu um beijo na bochecha do tio.

- Major, pronta para mostrar pra esses velhotes como se faz?- Charlie brincou, arrancando uma gargalhada da garota e dos amigos.

The Twilight SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora