Burning

1K 92 15
                                    

- Bree, vamos. Tenho que te levar de volta, agora. - Anna chamou, adentrando a cabana. 

A garota pegou sua mochila no canto da lareira apagada e a seguiu para fora do lugar com agilidade. A Major nem se preocupou em trancar a porta, a deixou apenas encostada. 

- Bella está melhor? 

- Longe disso. Preciso que confie em mim, está bem? E que seja forte. 

- Ela ainda está na mansão? - Bree parou no lugar, apavorada. 

- Escuta, eu sei que está com medo de machuca-la, mas nós não temos escolha. Os lobos têm medo do que o bebê possa ser, acham que ele é uma monstruosidade. Dois deles estão do nosso lado, mas o resto da matilha irá em peso atrás de qualquer Cullen ou vampiro que tente proteger Bella. Isso inclui a mim também. Sei que o que estou pedindo seja, talvez, a coisa mais difícil que terá que fazer, mas você precisa tentar. Vou te tirar da floresta antes que eles voltem da reserva, mas eu preciso que você consiga se controlar. 

- Certo. Vou tentar. 

- Prenda o fôlego agora, vai te ajudar. 

Bree fez o que foi pedido e correram entre os galhos mais altos das árvores com rapidez. Ela sabia que Sam montaria um plano de ataque primeiro, mas isso não significava que não haveriam lobos por perto rondando o perímetro. Beatriz foi informada por Seth do que estava acontecendo e estava proibida de ir até a mansão. Os lobos não poderiam machuca-la nem se quisessem, mas Seth temia que ela pudesse dar uma de Anna e tentasse servir de escudo humano em prol de Bella, caso a situação se agravasse. Aquelas Swan's eram realmente muito corajosas, ou muito burras. Mas uma morreria pela outra sem hesitar. Anna avistou um lobo quando pousou em um pinheiro alto demais para que ele pudesse subir. Paul olhou para cima, diretamente nos olhos dela. Maneou a cabeça uma vez, sendo copiado por ela, e deixou que as duas passassem. Essa era a forma dele de dizer que sentia muito por tudo aquilo. 

Quando chegaram em casa, Bree não falou absolutamente nada. Não respirou, nem se mexeu depois que sentou ao lado de Emmett. Ela ouvia os batimentos de Bella, sua respiração, suas palavras, mas fechou os olhos com força e ignorou tudo aquilo. Ela podia fazer isso, precisava se controlar. A voz de Leah chamou a atenção de Anna do lado de fora, ela, Jacob e Seth discutiam sobre alguma coisa. É claro que a Clearwater se juntaria a o irmão e é claro que ela teria feito o dever de casa e prestado atenção em todo o plano de Sam antes de sair permanentemente da matilha dele. Ela e Seth correram para a floresta alguns minutos depois e Jacob, agora com novas informações, adentrou a mansão mais uma vez naquele longo e difícil dia. Sentou perto dos vampiros responsáveis pela segurança do forte e contou tudo que sabia:

- Sam perdeu o elemento surpresa, então ele não vai atacar direto. Vai cercar o lugar e esperar a melhor oportunidade. 

- Não vamos conseguir ficar aqui muito tempo sem lutar - Emmett falou. 

- Sem luta - Disse Carlisle. - Não seremos nós a quebrar o tratado. 

- O tratado já era, pelo menos na cabeça do Sam - Anna revelou. 

- Não na nossa - Disse Esme, convicta. 

- Carlisle, não caçamos a semanas - Emmett falou, seus olhos passaram por Bree e pararam em Anna, as duas recém-criadas com olhos negros. 

- Eu estou bem, não se preocupe comigo - Anna o tranquilizou. - Não é nada que eu não possa administrar. 

- Até você tem seus limites. 

- Não vou sair daqui, Emm, não importa se terei que passar mais um mês com fome. Se preocupem com Bree, ela não vai aguentar muito mais com Bella por perto. 

The Twilight SagaWhere stories live. Discover now