Pride for a warrior

4.3K 234 41
                                    

"Estas alegrias violentas têm fins violentos

Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora

Que num beijo se consomem.

Romeu e Julieta, Ato II, Cena VI"


O dia estava quente... Quente até demais. Talvez fosse o sol que resolveu aparecer depois de um mês inteiro de chuva, ou talvez fosse apenas o fogo que Anna sentia naquele momento. Estava no quarto de Jasper, bisbilhotando sua enorme biblioteca particular, enquanto o loiro tomava banho. Sua concentração mantinha-se travada no livro que estava lendo, 'Romeu e Julieta, de Shakespeare', mas algo, ou melhor, alguém, acabou totalmente com sua linha de raciocínio. Jasper entrou no quarto vestido apenas com uma calça de moletom, estava distraído secando seus cachos com uma toalha azul escura e parecia nem notar as gotas de água disputando uma corrida em seu peito e abdômen. Anna mordeu o lábio involuntariamente; jogou o livro em um canto qualquer da cama que foi comprada e colocada no quarto dele para ela, obviamente; suas mãos subiram pelos ombros do vampiro até a nuca, Anna atacou os lábios dele e a tolha teve o mesmo destino do livro, indo parar em um canto qualquer do quarto. Estavam sozinhos pela primeira vez em dois meses de recuperação. Ela já havia tirado o gesso do braço, suas costelas estavam cicatrizadas e o pulmão também. Estava nova em folha, pronta para a próxima. A morena desceu os beijos pelo pescoço dele, indo parar em seu peito, onde lambeu as gotas de água que escorriam. Jazz suspirou quando Anna ajoelhou-se no chão, lambendo as gotas de água de seu abdômen, perto do cós da calça. Uma de suas mãos passou pelo seu volume aparente e a outra apertou sua bunda, sem vergonha. Ele sorriu, divertido, sempre amou a ousadia dela. Anna ficou em pé novamente, voltando a beijá-lo e levou-o em direção a cama, mas um murmúrio frustrado chamou a atenção da garota.

- O que foi?

- Edward chegou, está lá embaixo. Ele vai ouvir... - Anna revirou os olhos, o topetudo sempre estragava seu momento. - Olha a minha cara de preocupação, amor. Eu não ligo...-ela voltou a beijá-lo. Jasper tentou interrompe-la e dizer que os outros estavam entrando em casa também e ouvindo toda a sua conversa, mas Anna o empurrou na cama, sentando em seu colo com uma perna de cada lado.

- Edward sempre chega na hora errada, já perdi as contas de quantas vezes ele nos interrompeu. Às vezes eu acho que ele faz de propósito e está tentando me transformar em uma freira. - o loiro gargalhou e ela moveu o quadril, fazendo-o soltar um gemido que não deu tempo de ser abafado.

- Eu quero você e quero agora. Pouco me importa se seu irmão vai dar uma de ouvinte. 

 A garota voltou a beijá-lo. Estava bem óbvio quem comandava a relação, ele fazia de tudo por ela, a mimava como uma criança e não resistia a seu toque de jeito nenhum. Até esquecia que era um ser sobrenatural mil vezes mais forte e perigoso, mas perdia toda a sua compostura quando via seu sorriso. Ele sentia-se como um cachorrinho seguindo as ordens da dona com muito prazer e a seguiria até o inferno se ela pedisse. Jasper até cogitou a ideia de acalmá-la com seu dom, mas ela moveu o quadril novamente, o fazendo gemer. Essa mulher era sua perdição.

Anna...- ele falou com a voz sofrida, não queria parar mas precisava. A humana beijava seu pescoço e murmurou um hum, sem interesse. O loiro suspirou pesado, ela o torturava desse jeito e sabia disso. Anna não parou de mover-se em seu colo e começou a retirar sua blusa própria blusa.

- Amor, para de tentar tirar a roupa.- a voz dele saiu rouca e ela sorriu maliciosa.

- Por quê, quer fazer isso?- provocou.

Ah, quero... Mas não agora.- a morena bufou irritada e caiu deitada na cama ao lado dele.

- Sabe, eu tenho a impressão de que a gente nunca vai conseguir transar em paz. Estou começando a cogitar a ideia de te sequestrar e levar para o lugar mais inabitado desse planeta. E eu tenho certeza que mesmo assim, vai brotar alguém do inferno para interromper. - ele gargalhou, deitando ao seu lado.

The Twilight SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora