Tour

5K 362 81
                                    

Anna acordou na manhã seguinte como uma nova pessoa, sentia-se renovada, ou talvez fosse só bipolaridade. O pior dia do ano havia passado e hoje será o passeio com a turma de biologia. Plantas, que alegria, pensou, irônica. Levantou-se e seguiu para o banho, nele, pensou sobre o dia anterior. Os Cullen não pareceram muito bravos por ela ter contado a verdade, de certa forma era uma questão de tempo até que eles descobrissem. Mas Jasper pareceu feliz em saber que ela não o odiava, mesmo tentando botar medo na garota. Saiu do banho e vestiu-se demoradamente, pensando em ousar. Queria deixar para trás a garota abatida do dia anterior e mostrar sua alegria matinal, ela simplesmente não conseguia acordar de mau humor, a não ser, é claro, quando não dormia direito. Porém a garota presava muito pelo seu sono, então isso não era um problema. Vestiu um vestido preto de manga comprida e justinho, sem decote e que ia um pouco acima da metade da coxa. Já que para ela, 18°C graus não poderia nem ser considerado frio. Colocou um cardigan xadrez maior que o vestido, num tom amarelo queimado e suas botas cano alto, que vão até metade da coxa, com um salto médio quadrado. Colocou seu colar, fez sua maquiagem básica e arrumou o cabelo, deixando-o mais natural, com várias ondas nas pontas. Anna examinou os machucados dos dedos e passou mais pomada, enrolando as duas mãos com gaze. Acordou sua prima e sua irmã, como sempre. Charlie já havia saído e só então percebeu que demorou um pouco mais do que devia. Por conta disso resolveu preparar o café no lugar de Bella, que desceu as escadas correndo.

- Mulher do céu, você não está com frio? Eu estou congelando!- Anna negou, sorrindo.

- Não, Bells. Quando eu morava no Brasil, uma vez por ano passávamos as ferias de inverno no sul do país, com os parentes da minha mãe. E lá era sempre frio, menos no verão. Acabei me acostumando. Podia estar fazendo 15°C graus e eu via meninas andando de shorts na rua. Já fui uma delas, para falar a verdade.

- Bons tempos.- Triz falou, entrando na cozinha. 

Usava apenas uma calça jeans, uma camiseta social preta de mangas compridas, que ela fez questão de deixar aberto até o início do decote e seus tênis amados. Bella estava de jaqueta, calças e se deixassem, até luvas estaria usando. Comeram tudo rapidamente e seguiram para a picape, Bella pediu para Anna dirigir e Triz colocou um cd para tocar no rádio, com músicas brasileiras.

- Um pagodinho para esquentar nossa manhã.- Triz falou, alegre e aumentando o som até o último volume, não que isso fosse grande coisa.

 Chegaram na escola rapidamente, como sempre acontecia quando Anna estava no volante. Anna estacionou ao lado da vã de Tyler, onde estavam os indesejáveis: Mike, Lauren e Jessica; e os desejáveis: Ângela, Eric e Tyler, conversando. Bella desceu primeiro e olhou para o outro lado de estacionamento, vendo o carro de Edward parado lá e ele, consequentemente, junto de sua família. Anna abriu a porta, descendo em seguida enquanto a irmã saia pelo outro lado, assim como Bella e faziam a volta, a encontrando. A música ainda tocava, mas não eram as favoritas de Anna, então não se deu o trabalho de prestar atenção, só abaixou o volume.

- Porcaria!- disse a mais velha, chutando a lataria da picape. Bells parou ao seu lado, observando o pneu traseiro murcho. Estava furado. - Eu detesto esse mostro laranja, com todas as minhas forças, Bella!

- Ei, não fala mal da picape. A culpa não é dela se você dirige como se estivesse fugindo da polícia. 

 Triz gargalhou, enquanto seus amigos – e conhecidos– observavam a discussão.

- Sorte sua que hoje meu humor está excelente.- falou Anna, ignorando o comentário da prima. 

Bells não pareceu importar-se muito com o carro, estava focada em Edward, que ainda a evitava e dava respostas secas. A prima seguiu seu olhar e encarou o loiro, sorrindo para ela, achando graça da situação. Ela lhe mostrou a língua e voltou sua atenção para o carro.

The Twilight SagaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang