Nature

2.4K 164 37
                                    

A tarde de segunda não poderia estar mais monótona. Seth havia buscado Triz no final da aula e estavam na reserva com Bella e Jacob, já que Edward não conseguiu convencer sua amada de que os lobos eram perigosos e após o apoio de Alice para com o relacionamento da Swan mais nova, ele ficou sem argumentos para usar. A baixinha realmente gostou de Seth, apesar de seu cheiro. Charlie, no entanto, aproveitou a casa livre e o dia de folga para descansar e tirar o atraso de todos os jogos que havia gravado mas não pode assistir. Já Anna, estava na mansão Cullen. Ela ria audivelmente toda a vez que ouvia Edward bufar por não saber nada sobre Bella e isso já estava começando a irrita-lo. Jasper e Emmett, porém, acompanhavam a situação com muito bom humor. Rose estava na garagem namorando seu conversível e Alice com Josh em algum lugar da casa. Carlisle e Esme logo mais chegariam do trabalho. Para um vampiro, Edward se mexia demais. Estava a mais de cinco minutos andando de um lado para o outro sem chegar a lugar nenhum.

- Se continuar assim você abrirá um buraco no chão! - Rose falou da garagem, os passos do vampiro não eram os mais silenciosos.

- Grande coisa - ele murmurou para si mesmo.

- Quero ver você falar isso na frente de Esme, Ed. - A loira falou de novo e ele parou no meio da sala, revirando os olhos ao ouvir a risadinha de Anna novamente.

- Sabe, você podia pelo menos tentar ser mais discreta - ele falou, emburrado. Parecia um velho ranzinza.

- Não é do meu feitio - Anna respondeu, sem desprender os olhos do jornal que lia e riscando letras aleatórias na cruzadinha que tentava completar.

- Ser discreta? - a voz dele soou debochada.

- Ligar para a sua opinião.

A risada de Josh preencheu o ambiente e ele falou do terceiro andar:

- Podia ter ficado sem essa, ed.

Anna ignorou os dois, fingindo que nada havia acontecido.

- Palavra de oito letras que classifique alguém desprezível... Nossa, Edward, eu não sabia que a pessoa que escreve as palavras cruzadas se espelha em você.

O vampiro explodiu, ignorando a piadinha da garota:

- Você acha que é brincadeira, né? Que está tudo bem... Está tão acostumada a andar com aqueles cachorros e rolar na lama com eles que nem parece se importar com a situação.

Anna levantou-se num rompante e desferiu um  belo tapa estalado na bochecha dele. Soou como se duas pedras se chocassem com força. Ela não usou tanta força a ponto de arremessa-lo longe, apenas o suficiente para que o rosto dele virasse e as rachaduras aparecessem. Edward não ousou olhar para ela novamente, finalmente percebendo a gravidade do que disse.

- Não é da sua conta com quem eu faço ou deixo de fazer amizade e se eu disse que eles são confiáveis, é porque são. E não esqueça, nem por um mísero minuto, Edward, que é da minha família que está falando, e que eu nunca as deixaria chegar perto deles se isso as colocasse em perigo. Assunto encerrado. Eu estou muito calma hoje, então não comece a testar a minha paciência. Não são nem três da tarde, oras!

Ela voltou para o sofá e pegou o jornal novamente. O silêncio se instalou pelo ambiente enquanto Edward digeria aquelas palavras. Ele havia extrapolando e sabia disso, até Alice estava levando um dos lobos numa boa, mas ele não via maneiras de conseguir conviver pacificamente com Jacob.

- Me desculpe - falou ele – com uma sinceridade genuína na voz –, após alguns minutos.

Anna ergueu os olhos do jornal e fitou os negros de Edward, segundos atrás estavam dourados. Ele continuou:

The Twilight Sagaजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें