Major Jasper Whitlock

4.8K 304 31
                                    

- Como vocês sabiam que eles eram Vampiros?- as garotas suspiraram. 

Anna contou à Bells toda sua história, não a poupando dos mínimos e mais assustadores detalhes. A castanha ouvia tudo calmamente, de vez em quando fazia alguma pergunta, mas sua expressão não mudava. Os olhos escuros arregalados e a pele mais pálida que o normal, a cada palavra dita pela prima mais velha. Triz observava tudo, de vez enquanto pontuando algo que a irmã esquecera de mencionar e quando terminaram, o silêncio se fez presente no quarto.

- Não está brava, por termos escondido isso de você?- questionou a caçula, sem conseguir desvendar a expressão presente no rosto da prima.

- Na verdade, eu estou aliviada. É bom saber que eu não fiquei louca e imaginei tudo isso. Mas, por favor, vamos combinar de não esconder mais nada uma da outra. Acho que já tive revelações demais por um dia e não quero saber quais outros seres mitológicos vocês conhecem. - Bella riu da própria fala. As primas concordaram e de repente, Anna lembrou-se de algo que precisava fazer.

- A partir de amanhã eu vou começar a te treinar. Você pode ter um namorado bem fortão, mas ele não estará sempre por perto. Nós realmente demos muita sorte hoje, Bella. Mesmo que minha vontade fosse bater naqueles desgraçados até esquecerem o próprio nome, eu não poderia arriscar te deixar desprotegida. Então não me importam suas objeções e seu problema com a coordenação motora. Eu vou te ensinar a lutar e você irá aprender. 

 Não era mais apenas a prima dela que falava, era a Major Luna Swan e Bella não poderia desobedecer uma ordem direta de sua principal protetora. Ela sabia que Anna estava certa, por várias vezes chegou a duvidar de sua capacidade para dar cabo daquele homem baixinho e bêbado que andava em sua direção no beco. Bella não pode deixar de pensar no que teria acontecido se Edward e Jasper não tivessem aparecido. Sabia que sua prima era forte, mas ela lutaria em muita desvantagem e mesmo que conseguisse derrubar os três homens, estaria ocupada demais para ajuda-la caso não desse conta de um só. Por conta disso, a castanha concordou de imediato. Sabia que era o melhor para ela.

- Mais uma coisa, a única vantagem que você terá em saber lutar é o elemento surpresa. Não saia espalhando que você sabe, principalmente a Edward. Você tem vantagem sobre isso, já que ele não pode ler seus pensamentos e nem os nossos. 

 Bella concordou com a Major. Entendia seu ponto. Edward era tão protetor quando ela, mesmo que não estivessem namorando ou assumido algum relacionamento. Mas não podia negar que estavam caminhando para isso. Entretanto, Edward ficou uma fera no carro quando perguntou o que a castanha estava pensando, momentos antes dele chegar para socorre-las e só de cogitar a ideia de ver Bella tentando defender-se e aqueles caras encostando um dedo sequer nela, sua fúria dobrou de tamanho. Ele jamais a deixaria meter-se em perigo, mesmo que o perigo a chamasse pelo nome, sobrenome e lhe estendesse a mão.

- Sem Edward saber. Entendi.

- Depois da aula, todos os dias e sem falta. Edward provavelmente irá querer passar um tempo com você, mas mande ele fazer isso a noite. Acho que não será um problema, Jasper raramente sai comigo de dia, aposto que com o irmão será igual. Iremos fazer trilhas também, você precisa ganhar resistência nas pernas e isso ajuda, caso ele pergunte o que você fez no dia para estar dolorida. - Triz viu sua prima arregalando os olhos ao ouvir a palavra "dolorida" e deu uma risadinha.

- Não se preocupe, Bells. Você acostuma com a dor. O lado bom é que você já está em forma, só precisa aprender a ficar em pé e derrubar outra pessoa ao invés de você.- elas riram com o comentário da caçula. Conversaram por mais alguns minutos e Bella foi dormir, estava exausta. 

Foi tudo melhor do que o planejado, pensou Anna, entrando no banheiro e tomando seu banho. A água caia em seu rosto e durante os quinze– talvez vinte – minutos em que se banhava, planejou toda uma tabela na cabeça, todos os paços e movimentos que ensinará a prima. Anna sempre foi focada demais nos treinamentos e em seus alunos; observava suas falhas, fraquezas e os ajudava a melhorar. E ela pegava pesado, muito pesado. Mas sabia o que fazia e todo o esforço, suor e dores que seus soldados sentiram no processo, os tornaram guerreiros mais fortes, experientes e que, com toda a certeza, podem dizer que o trabalho valeu a pena. Afinal, foram treinados pela melhor. Anna saiu do banheiro e encontrou sua irmã em seu quarto, com algo nas mãos.

The Twilight SagaWhere stories live. Discover now