Making up for a lost time

2.9K 164 18
                                    

É, ela estava nervosa, quase subindo pelas paredes. Depois de ficar a tarde toda posando para inúmeras fotos e escolhendo as melhores peças da coleção exclusiva de Maze, as quais ganhou da própria criadora, encontrava-se sem saber qual escolher. Anna já havia saído do banho, chegara em casa as nove da noite, quase no mesmo horário de Bella. Estava agora enrolada na toalha com os cabelos presos em um coque frouxo, olhando para os cinco tipos de lingeries diferentes estiradas em sua cama intocada. Triz e Charlie gritavam e comemoravam no andar de baixo, assistiam ao jogo como se aquela fosse a melhor coisa que pudessem fazer naquela cidade, mas vez ou outra a caçula espirrava e fungava. Anna já havia a medicado, Triz não era de ficar resfriada mas quando ocorria era sempre fraco e passageio. Ela fechou os olhos e embolou as peças com as mãos, retirando uma do monte e sendo essa a que usaria.

Sorriu ao vê-la, era uma espécie de body rendado, com muitos recortes e quase completamente transparente na região dos seios. Se seu planilho mirabolante desse certo - e tinha que dar - Jasper iria adora-lo. Talvez mais do que isso. Após vestir a peça que caiu perfeitamente em seu corpo curvilíneo, colocou um vestido roxo rendado, queria algo simples e elegante, que fosse o completo oposto da peça que usava por baixo e ainda assim, ficou incrivelmente sedutora.

Anna exalava sexualidade, até quando tentava posar de boa moça ou vestir-se de um jeito mais inocente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anna exalava sexualidade, até quando tentava posar de boa moça ou vestir-se de um jeito mais inocente. Ficou as próximas horas ajeitando os cachos até ouvir seu tio desligando a TV e indo para a cama, cinco minutos depois dos roncos começarem ela desceu rapidamente até o quarto da irmã para vez se a sua caçula já estava melhor. Triz não poupou o olhar malicioso, mas nada disse sobre isso e então, em um ato repentino de coragem, Anna saiu de casa e pôs-se a dirigir até a residência Cullen com a determinação de uma verdadeira Swan.

Alice era uma criaturinha muito fácil de se conviver, a menos quando se tratava de roupas. Passadas uma hora e meia desde a partida de Bella, a baixinha pôs seu melhor amigo a se mexer. O mandou para o banho e separou a roupa dele - como fazia todos os dias antes das aulas com todos os irmãos, quando eles ainda não estavam formados - sem qualquer cerimônia. Jasper arrumou-se todo, mesmo sem saber o porquê, mas com o passar dos anos ele, seus irmãos e seus pais pararam de questionar a fadinha sobre tudo que ela fazia e apenas obedeciam suas ordens, até mesmo as mais aleatórias. Ela estava sempre um passo a frente, afinal. Josh ria abertamente da cara do "primo" enquanto Alice saltitava e secava os cachos dele sem responder nenhuma das perguntas que o loiro fazia. Mas quando a buzina tão característica e conhecida do Jeep de Anna soou em seus ouvidos, o sorriso foi involuntário.

Alice bateu palminhas ao terminar a sua produção e Jasper, assim como os irmãos - que não perderiam uma agitação na casa por nada - foram para a sacada do segundo andar. Ele apoiou os antebraços no guarda-corpo de madeira e ficou curvado, olhando para o carro com um sorriso no rosto. Emm e Josh posicionaram-se um pouco atrás deles, queriam ver tudo de camarote. Anna sentou-se na janela do motorista, com os cotovelos apoiados no teto do carro. Observou o sorriso zombeteiro do loiro e o belo trabalho que Alice havia feito, mas não demonstrou o quão tentada estava. Precisava controlar-se até a hora certa. Ela sorriu de volta e ficou o encarando por alguns segundos com a sobrancelha arqueada, para enfim dar o primeiro passo.

The Twilight SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora