Flying like an angel

985 64 14
                                    

A escuridão da noite não conseguiu vencer a batalha contra as luzes, fleches e holofotes da tão iluminada, irreconhecível e movimentada Port Angeles. Os carros chegavam de todos os lados, os paparazzi lutavam por espaço – na área reservada para eles – em busca da foto perfeita. Não haviam muitas celebridades reais ali, a maioria eram pessoas influentes de mais, com dinheiro demais e contatos demais. Modelos de prestígio, mas não tão conhecidas como gostariam; empresários, prefeitos e primeiras damas, músicos que estavam a um passo de alcançar o sucesso, atores que com um simples teste conseguiriam o estrelato; os ricos também marcaram presença porque ninguém queria perder a noite mais comentada do ano. Maze não era simplesmente uma estilista brilhante, era uma visionária, uma empreendedora e alguém que sabia dar o que falar. O tapete vermelho dava destaque a todos que saiam de seus carrões importados e limusines alugadas. Todos queriam fazer bonito com seus ternos alinhados, vestidos de gala e melhores acessórios.

Os fotógrafos e jornalistas da cidade e da revista que estava fazendo a cobertura do evento estavam em peso por todos os lados. Na frente, em um telão enorme que fora instalado justamente para o evento, estava o destaque da noite: as garotas Swan. Com suas poses, figurinos e rostos angelicais, elas tiravam o fôlego antes mesmo de qualquer convidado entrar. Triz estava no centro da foto com um ar selvagem, trajando um sutiã preto e uma calça desenhada especialmente por Maze. Bella, ao seu lado direito, vestia a mesma roupa do seu cartão convite que, agora, vista por inteiro, parecia mais um maio do que apenas um espartilho. E Anna, com a irresistível face de uma menina levada, os olhos azuis tão intensos que desafiavam quem os visse a desviar o olhar, estava no canto esquerdo de Triz. Mais baixa que a irmã por alguns centímetros, mas não com menos destaque. Estava de costas para o público, olhando por cima do ombro e os instigando a prosseguir. O body que vestia na foto era tão cavado que seus glúteos chamavam muita atenção.

Impressionados, admirados, excitados... seria difícil achar uma única palavra para aplicar à euforia que aquelas três causavam juntas. Ainda que a festa de despedida fosse para Anna, Maze ainda era uma mulher de negócios. Dessa forma, não poderia basear todo seu evento em apenas uma modelo, visito que por mais competente que a Major fosse, não haviam horas suficientes no dia para que ela pudesse posar sozinha para toda a coleção, cujo nome, pensado e repensado várias vezes, seria nada mais nada menos do que ‘’Bisous de Minuit’’ ou ‘’Beijos da Meia-noite’’, em tradução livre. Afinal, o evento inteiro se baseou na premissa de que aquilo chegaria a um fim, a uma despedida digna de destaque. Sendo assim, a ideia de trazer as três Swan’s para ajudar foi um trunfo que Maze não esperava que daria certo. Mas deu, e a prova disso era toda a coleção de destaque da noite e as subdivisões que a autora da obra implantou dentro do evento. Ou seja, Anna, como era de se esperar, seria o palco e o brilho para a coleção central: as lingeries super trabalhadas e desenhadas exclusivamente para a ocasião.

Triz, por sua vez, ficou com uma outra categoria, visto que Maze, com seu olhar crítico e empreendedor, precisava alcançar outros públicos alvos. Desta forma, a caçula das Swan’s ficou responsável pelas roupas de banho e as peças mais casuais. Bella, por sua vez, se deu bem com os collants, maios, bodys e acessórios, tais como meia calças, luvas de látex e couro, vestidinhos rendados – que substituiriam as camisolas casuais por algo mais sedutor – e as próprias camisolas, porém com uma pegada mais séria. Maze, como era de se esperar, também aproveitou muito a proximidade com o Halloween e, por conta disso, muitas das peças que tanto Triz, quanto Bella usavam eram em tons mais escuros, ou coloridos – puxados para o laranja e azul. Enquanto os convidados eram recepcionados, as modelos preparadas e maquiadas, as fotos tiradas e as fotos das diversas galerias divididas naquele enorme salão eram admiradas, Alice checava se toda a sua família estava pronta para o evento.

- As limusines chegarão em dez minutos, desçam logo! Tenho que fazer os últimos ajustes!

- Amor, nós estamos mais do que perfeitos - Josh repetiu pelo que parecia ser a milésima vez naquele dia.

The Twilight SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora