Changes

1.5K 107 58
                                    

Ao voltar para residência Cullen após a noite animada com as meninas, Anna percebeu que o quarto do namorado parecia mais movimentado do que o normal. Emmett gargalhava ao ver o estado do cômodo e Esme não parecia surpresa com toda a destruição a sua volta.

- Não acredito que vocês explodiram a janela! Ursinha, temos que tentar isso! - Emmett urrou.

A Major ainda não havia sido notada e subiu até o local da zona de guerra. Esme estava com uma prancheta em mãos, fazendo desenhos e calculando o que quer que fosse rapidamente. Emmett se divertia vasculhando o lugar, não deixando passar nenhum detalhe em branco, enquanto Rose ajudava Jasper a retirar os móveis quebrados do quarto. O lado bom de a janela ter sido estilhaçada? Eles podiam simplesmente jogar tudo diretamente na calçada, onde um monte de peças de madeira – que outrora fora uma estante – se encontrava.

- A boa notícia é que a construção é bem resistente. Caso contrário, podíamos ter sido soterrados por todo o terceiro andar. Precisam tomar mais cuidado, crianças, essa parede é de sustentação. - Esme falou, gentilmente como sempre e com um sorrisinho nos lábios.

- Se puder nos dar uma copia do mapa da casa com todas essas informações, isso será de grande ajuda, mãe. - disse Jazz.

- Quero uma também! - Emmett entrou na conversa.

- Acho melhor distribuir em panfletos, assim todos tem uma cópia - Disse a Major, adentrando o local.

- Ai está ela, pessoal! A amazona que dobrou o cowboy, irra! - Emmett zombou.

- Eu só não vou retrucar porque amei sua colocação e Esme? Desculpe a bagunça, mas a culpa é toda e exclusivamente do seu filho. Eu sou inocente de todas as acusações.

- Claro que é, e a parede se quebrou sozinha. - Jasper resmungou, jogando uma almofada nela.

- Fica na sua, Cowboy, ou será estrangulado com seu laço.

- Ah, o amor - Alice murmurou, entrando no quarto e abraçando Anna por trás. Apoiou seu queixo no ombro dela, olhando animadamente para sua família. - É tão lindo!

- Porque está tão animada? - Rose perguntou a irmã.

- Acabei de finalizar os vestidos das madrinhas e preciso de vocês para os últimos ajustes. Vamos,  vamos, a moda não espera.

- Só um momento, Alice, já estou terminando aqui. Jazz, você poderia terminar de arrancar o gesso desse lado? Quero tudo bem aberto antes de começar. - Esme falou. - Emmett, pare de fuçar nas gavetas do seu irmão e jogue o restante dos destroços pela janela, por favor.

Alice pegou a mão de Rose e de Anna e as rebocou até seu quarto. Estava uma verdadeira bagunça. Milhares de modelos, estampas e tecidos diferentes tomavam conta do ambiente. Assim como a enorme pilha de convites de cor casca de ovo que Anna não fazia ideia de para quem seriam enviados. Os ternos e smokings dos meninos estavam prontos e devidamente guardados no closet enorme da vidente, dentro de capas protetoras, assim como o vestido de noiva de Bella.

- Esse é o da Triz? - Anna indagou ao examinar o modelo em um manequim de tecido.

- É, sim. O que achou?

- Ficou perfeito, é claro.

- Eu sabia que ia gostar! Ainda não está finalizado, faltam uns mínimos ajustes.  Vou levá-lo para ela provar quando eu for ajustar o terno do Charlie.

- Charlie? - Rose e Anna falaram ao mesmo tempo. Alice apenas deu de ombros, sorridente.

- De mim, ele gosta. Agora, deixem de moleza. Tirem as roupas que eu vou buscar os vestidos.

The Twilight SagaWhere stories live. Discover now