Horror stories

4.5K 272 11
                                    

- Olha só, o que temos aqui?- Beatriz falou da janela do motorista, assustando a irmã e fazendo os dois se separarem.

- Que droga, Triz!- Anna ralhou baixinho e viu um sorriso formar-se no rosto de Jasper, que não havia percebido a garota parada ali também.

- Eu vou indo, Senhorita.- deu-lhe um beijo no topo da mão.- Até amanhã.

- Até, cowboy.- brincou, ficando vermelha com a situação. Essa era uma péssima hora para dar uma de Bella e ruborizar. Jasper passou a mão em sua bochecha e saiu do carro, dando tchau para Beatriz que fez várias piadinhas. Assim que a irmã entrou no carro, a mais velha o ligou, fazendo a garota olha-la curiosa.

- E a Bella?

- Ela passou mal na aula de biologia, fui liberada mais cedo e vi Mike tentando chegar com ela na enfermaria. A menina praticamente namora um vampiro e fica enjoada vendo sangue, vai entender!- gargalharam. - Edward estava por perto e eu deixei que ele a levasse para casa, tinha que esperar você mesmo.

- Aham... Eu vi você preocupada em me esperar com a língua na boca do cachinhos, sua safada!- provocou, recebendo um tapa da irmã.

- Eu também não sou feita de ferro.

Se justificou. A viagem de volta para casa foi rápida e cheia de provocações vindas de Beatriz. A primeira coisa que a mais velha fez foi ir direito para o quarto de Bella, ver se a prima estava bem; deu duas batidinhas e escutou a voz calma e fraca da garota, rapidamente abrindo a porta e entrando no quarto. Ela estava deitada na cama, lendo o terceiro ato de Macbeth e parecia alheia a tudo que aconteceu hoje.

- Como você está?- Anna perguntou, deitando-se ao lado da garota e passando o braço por trás de seu pescoço. Bells se aninhou na prima e suspirou.

- Estou bem, o enjoo já passou. Nunca vou entender essa necessidade dos professores de biologia em querer fazer testes para descobrir o tipo sanguíneo dos alunos, é só olhar na carteirinha do hospital.

- Ué, mas não era teste de DNA?

- Não, esse tipo é mais complicado. Nem sei se é possível de ser feito em uma sala de aula. - sorriu- Ah, sim. Tenho que te contar algo.

- Sou toda ouvidos.

- Edward se ofereceu para nos levar a Seattle no próximo sábado, aparentemente ele não confia na capacidade da minha picape de nos levar até lá.

- Bells, ninguém confia na capacidade daquela picape. Estou até pensando seriamente em comprar um carro novo para você e mandar aquele para um desmanche qualquer.- brincou e a castanha revirou os olhos.

- Nem pense em tocar nela.- mostrou-lhe a língua.

- Tudo bem então, vamos com Edward. O que ele queria no refeitório com você? Jessica não parou de encher meu saco e só faltou ficar verde de tanta inveja.- um sorriso fraco surgiu no rosto da castanha e logo foi substituído por um semblante sério.

- Eu nunca perguntei a você sobre o dia do acidente, digo... O que você lembra, antes da vã quase bater em você?

 suspirou, sabendo o que a prima queria dizer com aquilo. Mas ela não poderia revelar o segredo dos Cullen, não era dela para falar. Bella teria que descobrir sozinha ou por meio de Edward, mas poderia dar algumas pistas.

- Não lembro de muita coisa, para ser exata. Eu bati a cabeça muito forte, foi a adrenalina que me ajudou a levantar e chegar até vocês, mas eu estava tonta demais. Acredita que vi até coisas? - riu sozinha.

- Como assim, viu coisas?

- Tipo fadas voando e Edward parando a vã. Foi tudo bem maluco.- Bells arregalou os olhos.

The Twilight SagaWhere stories live. Discover now