Velocity

4.4K 305 21
                                    

O Domingo deu as caras nublado, como sempre. Bells e Triz deviam estar no décimo quarto sono e Charlie saiu cedo para pescar com Harry Clearwater e Billy Black. Apesar da manhã cinza, não estava frio como de costume, então Anna tomou a liberdade de separar uma roupa não muito quente. Tomou um banho bem demorado, usando todos os produtos que tinha direito e voltou para o quarto colocando sua roupa: uma camiseta do Nirvana, uma saia de couro preta com cintura alta e uma jaqueta de couro também, da mesma cor que a saia. Ela estava sentindo-se um pouco roqueira esta manhã, quem nunca, não é? Causou seu all star– sendo essa a primeira vez que usava um sapato para sair que não fosse bota – e fez sua maquiagem habitual. Uma buzina soou em frente a casa, Jasper, sempre pontual. Rapidamente, Anna escreveu um bilhete avisando que iria sair com o loiro e que voltava antes de Charlie chegar para ajudar Bella com o jantar. Pegou as chaves e destrancou a porta, avistando Jasper encostado em seu carro. Ele estava de tirar o fôlego com sua postura séria e seu sorriso sedutor, mas Anna não sabia se fixava os olhos no loiro ou na Mercedes em que ele estava encostado.

- Uau, que belezinha hein...- disse ela, aproximando-se.

- Obrigado.

 Jasper abriu um sorriso.

- Não falei de você, falei do carro.- debochou e ele revirou os olhos. O loiro levantou a mão e balançou as chaves na frente de seus olhos azuis.

- Eu deixo você dirigir se me der um beijo.- provocou, passando a mão livre em sua cintura e a puxando para si.

- Só um? Como você é modesto.- brincou, passando os braços em volta do pescoço dele e juntando seus lábios. 

Não foi um beijo calmo, como na picape. Foi um beijo quente, cheio de desejo e tentador demais para ficar só nele; Anna brincava com os cachos do loiro, como sempre, nunca se cansaria de admira-los e ambos exploravam a boca um do outro com a língua. Eles estavam grudados, mas ela o puxava mais para si, como se houvesse um abismo entre eles. A mãos de Jasper estavam firmes em sua cintura e ele controlava-se para não aperta-la demais. O beijo foi perdendo a rapidez e Anna finalizou puxando o lábio inferior do loiro com os dentes, olhando no fundo de sua imensidão dourada. Tirou a mão de sua nuca e a desceu pelo seu braço, chegando na mão e pegando a chave dele antes que o mesmo mudasse de ideia. Ela sorriu brincalhona quando Jasper percebeu o que fizera e ele revirou os olhos, sorrindo.

- Você é uma diabinha, senhorita. E está muito bonita... E muito cheirosa.- o loiro falou, passando o dedo nos lábios da garota.

- Obrigada, cowboy. Agora, se me da licença, tenho uma Mercedes para dirigir.o

Sorriu sapeca e saiu correndo para o lado do motorista. Após entrarem e colocar o cinto– não que ele fosse necessário para Jasper– Anna girou a chave e acelerou com o carro parado, apenas para ouvir o ronco do motor.

- Ah, isso sim é música para meus ouvidos.

 Disse jogando a cabeça para trás e com os olhos fechados, um sorriso apareceu em seus lábios quando ela voltou a pisar no acelerador, e ao ouvir o barulho novamente, mordeu o lábio inferior. Jasper a observava com excitação, ela estava incrivelmente sexy e ele não conseguiu desviar o olhar de suas coxas. Por Deus, essa mulher será a perdição dele. Anna voltou a abrir os olhos e seu sorriso iluminava seu rosto; ela olhou para Jasper o pegando no flagra examinando suas pernas e mesmo não querendo, chamou sua atenção.

- É melhor se segurar.- disse divertida e com muita agilidade, Anna soltou o freio de mão e acelerou pela estrada deserta. 

Ela sempre gostou de dirigir rápido, mas o trânsito de São Paulo não permitia tal feito. A garota estava super relaxada, dirigia a quase 100km/h sem nenhuma preocupação; uma mão estava no volante e a outra trocava a marcha do carro, com muita rapidez. A velocidade aumentava a cada segundo e no velocímetro marcava 150km/h, ela estava nas nuvens, sem duvidas.

The Twilight SagaWhere stories live. Discover now