The end

3.4K 230 48
                                    

Dizer que a primeira vez do casal foi a iniciativa necessária para não desgrudarem-se mais, seria muito pouco. Após a noite da cabana ter sido um completo sucesso e Anna não ter saído com nenhum arranhão ou machucado causado por Jazz, os dois ficaram insuportáveis. Não conseguiam ficar no mesmo lugar por muito tempo que em poucos segundos já estavam aos beijos. Transaram no quarto dela, no carro, no quarto dele, no banheiro de Jasper e se não fosse pela presença constante dos vampiros, teriam transado em todos os outros cômodos da mansão. Isso tudo em apenas cinco dias. Sem contar às vezes em que foram mais de um round. Edward acabou bancando o ouvinte mais do que o necessário, aparentemente o casal nem importava-se mais com a sua presença. Mas ele não foi o único. Em determinado dia, no final da semana, os Cullen haviam ido caçar e o casal resolveu aproveitar a casa só para eles. Esme e Carlisle estavam no trabalho e só chegariam mais tarde, então os dois tinham tempo antes que os irmãos do loiro voltassem. Pelo menos foi o que pensaram. Os vampiros voltaram mais cedo da caçada e diferentemente de Edward que ficava envergonhado ou com repulsa de ouvir a intimidade de seus irmãos, os outros sorriram largamente ao ouvir os gemidos do casal e surpreenderem-se com o barulho de coisas sendo quebradas.

Não que Emmett e Rose fossem os mais delicados, é claro. Entraram de fininho na casa para Jasper não notar a suas presenças, mesmo sabendo que era impossível, o loiro sentia as emoções deles. Não havia muita diversão para os vampiros em dias ensolarados, portanto, eles divertiam-se ao ouvir as palavras de baixo calão que Jasper soltava. Justo ele, que era sempre respeitoso, assim como Edward. Sentaram todos nos sofás, até Edward, que entrou em casa a contra gosto. Mas o que não esperavam, era ouvir as pérolas de Anna. O casal se beijava com voracidade, ambos gemendo na boca um do outro. Depois de tantas vezes, Jasper já tinha confiança e autocontrole suficientes para comandar o ato, mas simplesmente amava ver a garota cavalgando em cima de si. O cabelo grudando em sua testa e em seu corpo suado, os seios subindo e descendo, completamente convidativos, o quadril dela rebolando em seu membro e as feições de prazer em seu rosto. Anna tombou a cabeça para o lado, enquanto gemia e seus olhos foram parar nas prateleiras lotadas de livros. Um em especial chamou a sua atenção e a fez lembrar de algo que leu, tempos atrás. De um segundo para o outro, Anna foi perdendo a força das pernas, já não conseguia controlar a gargalhada, muito menos subir e descer no membro do loiro, então ficou apenas rebolando, com ele dentro de si.

- Do que está rindo?- ele sorriu, sem entender.

- Ai, eu sou muito idiota, você já deveria saber disso.- deu uma risada descontrolada, sem parar os movimentos. Jazz esboçou uma careta de prazer e manteve o sorriso no rosto.

- E o que passou por essa sua cabeça?- o humor da voz dele era contagiante.

- Se o Pinóquio disser que o nariz dele vai crescer agora, o que acontece?- gargalhou ao ver a cara de confusão do loiro. - Desculpa, eu falei que era idiota.- sua risada era incontrolável e ele acabou embarcando nela, rindo também.

- Você e sua habilidade de soltar uma piada nos piores momentos.- ele gargalhou jogando-a na cama e ficando por cima. - Eu acho que o nariz dele continua igual. - falou e em um movimento rápido, Jasper a virou de bruços. Anna imediatamente empinou a bunda.

- Mas ele mentiu dizendo que o nariz ia crescer agora e ao mesmo tempo falou a verdade. Isso não faz sentido!- rebateu, inconformada por não entender o paradoxo do Pinóquio. Jasper a penetrou de uma só vez, fazendo-a soltar um grito e apertar o travesseiro.

- Ainda assim eu acho que o nariz dele fica igual.- o loiro apoiou as mãos na cabeceira, descontando um terço de sua força nela, enquanto delirava ao ver a bunda de sua morena empinada.

- Essa droga é muito confusa!- ela rebateu, revirando os olhos de prazer. Emmett não conseguiu segurar a gargalhada. Tantas coisas que eles podiam estar dizendo um para o outro e Anna martelando a cabeça por conta de um livro infantil.

The Twilight SagaWhere stories live. Discover now