Capítulo 56

93 8 2
                                    

Oi, pessoas<3 desculpe-me por nao ter publicado antes o cap, acontece que assim como todo mundo, eu também tive um mês pesado em Maio. Algumas pessoas que tenho muita afinidade foram acometidas pela covid e eu também fiquei com a suspeita da doença (mas, graças a Deus, era só uma gripe comum) mesmo assim fiquei com muito medo de ser alguma coisa mais grave já que eu cuido da minha mãe que tem problemas de saúde e também da minha avó que já é uma senhora de idade. Lamento muito ter deixado vcs esperando por quase um mês, mas acontece que dei prioridade à saúde delas. Confesso que fiquei tão exausta no mês passado que eram poucas as vezes que eu pegava o cell para olhar alguma coisa nele, mas tudo já foi tranquilizado🙌🙌 graças a Deus e estamos Aqui para retomar as postagens do livro que será um cap a cada dia. Já deixei vcs na mão muitas vezes e ainda assim continuam aqui. Muito, muito obrigada mesmo pela compreensão e carinho de vcs♥️💙🙌 vcs são f***s.

Ah, mas uma coisinha... já add na biblioteca de vcs, Games Secrets? Ainda não tenho data de lançamento do livro aqui no Wattpad, mas acho que vcs conheceram a história do Ian e da Jessy, do Steven e da Rubi apartir do ano que vem hahahah <3 bora ver como fica né? Mais uma vez obrigada por ficarem com a gente e nao desistirem da Live e do Miguel... 💙♥️

Amamos vocês demais...

©©©©©©©©©

CAPÍTULO NÃO REVISADO

Na manhã seguinte...

Hospital de Santa Cecília, às 06:12 da manhã

Live

-Bom, apenas para reafirmar o que eu já havia dito ontem, não foi detectado nenhum dano ou alteração nas veias cerebrais. Sendo assim, o hipocampo estar funcionando perfeitamente e transmitindo ondas radiotransmissor para o restante do corpo das lembranças passadas que você teve.-Dra. Keyla entregou os papéis do exame para a Mônica e Miguel estava ao meu lado.- Ah, aliás no exame geral que fiz ontem, deu uma pequena alteração no seu sistema respiratório. Alguns bronquíolos estão bloqueados, mas outros não. Você tem algum problema de respiração?

Assenti com a cabeça.

-Sim.-respondo.- Eu tenho asma.

Ela olhou para mim e colocou as suas mãos dentro do jaleco.

-Ah, isso explica a alteração que deu no exame.-falou ela.

-Aconteceu alguma coisa, doutora?-Miguel pergunta.- Houve algum tipo de alteração no quadro respiratório dela?

Ela negou.

-Não.-respondeu.- Por mais esforço que ela tenha feito, não alterou em nada no quadro clínico dela. A asma não avançou ou afetou qualquer outra célula também responsável pelo funcionamento das artérias pulmonares.

-Graças a Deus.-Mônica falou.- Essa é uma ótima notícia.

-Sim.- a médica concordou.- É uma excelente notícia. Mas, preciso que a senhora venha comigo, Mônica.-pediu ela e as duas saíram do quarto.

Sem mais surpresas, por favor!
Que bom que eu não vou precisar ficar muito tempo aqui nesse hospital. Já estava começando a ficar enferrujada deitada na cama de uma enfermaria.

-Finalmente.-murmurei.- Já não aguentava ficar aqui dentro.

-Logo mais nós vamos estar na nossa casa, minha sereia.-Miguel disse com um sorriso.- E você nunca mais sairá da minha vigilância, mocinha.

Com a ajuda de Miguel, devagar levantei-me e pôs-me de pé. Ele enlaçou o seu braço na minha cintura. Me encolhida sentindo um pouco de dor na área das costelas.

Prazeres Proibidos - livro 1 (Série: Relações Perigosas)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن