Capítulo 53

87 7 0
                                    

NOTAS DAS AUTORAS

Voltamos com mais um capítulo cheio de emoções e tensões para vocês. Como já havíamos dito antes e como já estar explicado nos capítulos anteriores, as cenas a seguir conterá conteúdo extremo de violência e linguagem inadequadas. Por tanto, quem não aguentar, não os leia.

As cenas seguintes são totalmente proibidas para menores de dezoito anos. Por o seu conteúdo conter palavras obscenas e de baixo calão. Esperamos que estejam preparados (as) para conhecer um lado obscuro e insensível do renomado advogado Miguel Contreras.

Perdoe-nos em qualquer erro ortográfico que aparecer. O capítulo será subdividido em duas partes. Primeira e terceira pessoa, ok?

Bom, com todos os avisos dado, vamos de mais um capítulo? Bom, mas chega de enrolação e vamo logo para a tensão ☢️⚠️🔥

SIMBORAAAAA 👏👏👏👏👏👏

©©©©©©©©©©

CAPÍTULO NÃO REVISADO

Cenas inadequadas para menores de dezoito anos

🔞

Sede da Polícia Federal, às 04:58 da tarde...

Monterrey









Miguel

O que merda esse filho da puta estar falando?

Pelo recanto do olho, notei que Enrico e Marcelo estava com a mesma expressão que eu estava estampado em meu rosto. Isso não é possível! Pensei. Ele não conhece a Live. Com certeza deve ser algum tipo de truque. O que mais seria? Esse bastardo estar tentando me manipular através da pessoa que mais amo nessa fudida vida. A minha mulher.

-Pela sua cara, advogado...-continuou aquele verme...- deve estar achando que eu estou mentindo, né? Deixa eu falar uma coisinha. A sua mulher é bem gostosa quando usa um biquíni. O que deixou o meu pau com mais vontade de comer a boceta dela.- cerrei os punhos com mais força. Esse merda estar brincando com o fogo.- Já pensou, doutor? Eu fudendo gostoso a doce boceta da sua mulher, enquanto, ela gritava e implorava para mim.- o bastardo ria alto por causa da reação instantânea que o meu corpo estava tendo por causa das  palavras ditas por aquele filho da puta.- Ah, aliás... Ela me implorou... para que eu parasse.- gargalhando, continuou:- Óbvio que não parei. Eu queria ter o sangue daquela cadela em minhas mãos, mas antes... iria comer a boceta apertada dela. Da mesma forma que eu faria com a sua sobrinha, advogado. E como a "minha boneca" estar?- tento o controle máximo para não abrir aquela cela e matar aquele verme imundo com as minhas próprias mãos.- Ela ainda pensa em mim?
Eu ainda atormento a cabecinha dela? Ela grita de noite com saudades do meu pau? Sabe o que eu ia fazer com a sua mulher  o mesmo que iria fazer com que sua sobrinha. As duas iriam gritar muito no momento em que o meu pau estivesse enterrado nas bocetas delas. E sabe como eu iria entregar a sua mulher, advogado? Hum? Não? Você a acharia morta, com  visíveis marcas minhas espelhados em cada milímetro do corpo dela e a cabeça decapitada, mas a puta desgraçada foi mais rápida e atirou na minha perna.

Respiro com mais dificuldade. E visível a faixa branca enroscada em sua perna. Nesse caso, Live devia ter atirado na cabeça desse desgraçado. O maldito filho da puta direcionou o seu olhar de desdém e deboche para o Marcelo.

-Você, juiz, fiquei sabendo que tem uma filha de dez anos.-ele abre um sorriso descarado.- Ela estar na idade perfeita. Jovem, linda e com boceta doce. O meu prato favorito. Ingrid, não é?- as mãos do desgraçado tocou as barras de grade.- Eu vou sair daqui, juíz e a primeira pessoa que irei atrás será a sua doce e inocente filhinha. Eu vou comê-la e depois matá-la. E por último a enterrarei o seu corpo em uma cova rasa. Ah, a sua esposa estar grávida, não é?- ele fixa o seu olhar no Marcelo.- Não se preocupe. Eu vou fazer com que ela sente gostoso no meu pau.- de relance, direcionei o meu olhar para o Marcelo. Vi o seu rosto fica vermelho e ele fechar as mãos com raiva.- Enquanto, a você, delegado... A sua sobrinha de dois anos também é uma ótima refeição. Eu vou adorar comer aquela pequena florzinha.- dez...nove...oito.- Aliás, você também tem duas irmãs, não é? Não se preocupe. Eu farei com que elas gritem e implorem pela vida. E a sua mãe também estar na lista. Eu irei comê-la e depois máta-la.

Prazeres Proibidos - livro 1 (Série: Relações Perigosas)Where stories live. Discover now